Navegação

Talento infantil na música!


Voz suave e delicada!

Pode me chamar de Júlia Gabriela J U L I A,  modelo, atriz e cantora infantil, Júlia Gabriela nasceu em Recife(PE) em 12 de Novembro de 2013. O interesse pelo mundo artístico surgiu com apenas três anos, onde despertou a vontade de fazer aulas de teatro e canto, aos cinco anos por curiosidade passava na calçada do conservatório de música de Pernambuco com sua tia atriz e jornalista, quando entrou e perguntaram sobre música ¨ aulas ¨, daí então entrou no coro infantil e não parou. Aumentando sua paixão pela música...

Com seis anos de idade participou do espetáculo Cantata Natalina "Bandeira do Divino Uma Festa de Todos", como solista do Coro Infantil do Conservatório Pernambucano de Música. Um espetáculo emocionante, com a Orquestra da Câmara de Pernambuco, o grupo SaGRAMA, sob a  direção de Célia Oliveira, com a regência do Maestro José Renato Accioly no Teatro de Santa Isabel.

Aos oito anos de idade grava suas primeiras músicas na cidade maravilhosa, com acompanhamento especial e dedicado ao universo infantil! Ela já desponta no cenário artístico e tem sua carreira monitorada bem de perto.

No Rio de Janeiro, onde mora há  dois anos, foi batizada com nome artístico de Jhulia, pelo empresário Renato Freitas, ela  Já participou de programas de televisão, em Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sua nova musica - O Futuro da Nação, fala do universo infantil, dos sonhos, do desejo de ser gente grande, de ter uma profissão e poder ajudar o próximo.  Produzida pelo maestro Evaldo Costa  que já produziu e fez arranjos  musicas para grandes nomes como: Roberto Carlos, Xuxa, Elimar Santos, Chitaozinho e Xororó,  entre outros. A composição e de Naval, Beto Correia e Paulinho Rezende.



Em 2022  esta sendo preparado um grande lançamento da artista infantil,  para começar o ano com pé direito, o seu  single nas principais plataformas de músicas, e redes sociais.



Instagram: @juliagabrielaoficial_

Youtube: Júlia Gabriela Oficial
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia