Navegação

Encontro no Recife discute obesidade e emagrecimento

Evento inédito contribuirá para atualização sobre o processo de emagrecimento / Foto: Divulgação



Nos próximos dias 02 e 03 de Abril, acontece a Convenção Emag 2.0, no Mar Hotel Convention, em Boa Viagem, no Recife. O encontro tem como objetivo principal qualificar profissionais de saúde que trabalham com pessoas obesas para que os mesmos consigam gerar resultados significativos combatendo as disfunções fisiológicas provenientes do excesso de peso. 

A Convenção EMAG 2.0 é um evento inédito em Pernambuco e reúne os nomes mais conceituados do tema no Brasil.

Os principais eixos que serão debatidos: nutrição humanizada, medicamentos antiobesidade, hipnose e emagrecimento, as leis sistêmicas que regem o tratamento da obesidade, métodos de treino específicos para obesos.

O coordenador científico do EMAG 2.0 é Profissional de Educação Física e Mentor em Emagrecimento, Flama Elias.

Movimento Emag - é um movimento com objetivo de qualificar profissionais de saúde, para que os mesmos possam transformar a vida das pessoas obesas levando-as ao emagrecimento. Desde a criação do Movimento EMAG já foram formados mais de 400 profissionais, dentre profissionais de educação física e nutrição, não só no Brasil, mas também em países como Portugal e Angola. A Convenção EMAG faz parte deste movimento.

Prof Flama Elias – Líder do Movimento Emag em Pernambuco, Coordenador Científico da Convenção Emag 2.0, profissional de Educação Física, pós-graduado em fisiologia do exercício, mentor em emagrecimento e hipnólogo, além de palestrante e autor de 3 livros sobre emagrecimento e obesidade.

 

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia