Navegação

Vila Galé Rio de Janeiro e Mangueira anunciam Programação para o Carnaval


Pelo quinto ano, o Vila Galé Rio de Janeiro será o hotel oficial da escola de samba. O evento conta com a tradicional feijoada da Estação Primeira de Mangueira.

O Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira se preparam para o Carnaval. Pelo quinto ano, o hotel carioca será sede oficial da escola de samba e terá uma edição especial da tradicional Feijoada Verde e Rosa. O evento conta ainda com uma Pool Party e roda de samba. (veja programação completa abaixo)

“A parceria entre o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira já virou uma tradição. Oferecemos aos hóspedes uma experiência completa de carnaval em que é possível ter um contato mais próximo com as personalidades da agremiação, priorizando também o conforto que é padrão dos nossos hotéis. É uma data muito aguardada”, explica Adriana Borges, Diretora Comercial da rede.

Na Feijoada Verde e Rosa, que acontecerá no sábado (26/02), além de uma deliciosa feijoada completa, o buffet será composto de saladas, grelhados, massas, acompanhamentos e sobremesas. Já o open bar será de água, suco, cerveja e refrigerante. A animação do evento ficará por conta do grupo ‘Só Damas’, da bateria da Estação Primeira de Mangueira e contará ainda com as presenças da rainha de bateria Evelyn Bastos, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Squel Jorgea e Matheus Olivério e do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba.

Os pacotes estão disponíveis a partir de 10x de 238,00 por pessoa em apartamento duplo standard. O programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada, camiseta oficial do evento, kit folião, Pool Party e roda de samba. Todas as atrações serão oferecidas dentro do hotel.

Além de toda programação especial, os hóspedes também vão poder desfrutar da sauna, da charmosa piscina e de todo conforto da maior rede de resort do país. O hotel está localizado no bairro da Lapa, próximo ao sambódromo, e é conhecido como um oásis no centro da cidade.

Serviços:

Para reservar e mais informações, acesse o site www.vilagale.com ou entre em contato pelo e-mail rio.reservas@vilagale.com ou por meio do número (71) 4040-4999.

Programação
Sábado (26/02): Feijoada oficial da Mangueira – open bar e open food
Domingo (27/02): Pool Party – open bar de caipirinha
Segunda-feira (28/02): Roda de Samba

* Programação sujeita a alteração devido à pandemia da Covid-19.

Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia