Navegação

Hotel Parque das Fontes faz 32 anos e recebe homenagem da Adeturf

Lusiário Batalha entrega placa a Darlan Leite

O conforto é invejável, a paisagem é única. Neste cenário de belezas naturais o Hotel Parque das Fontes comemora 32 anos e recebe placa comemorativa ofertada pela Agência de Desenvolvimento da Rota das Falésias (Adeturf). A placa foi entregue pelo presidente da agência, Lusiário Batalha, ao empresário Darlan Leite, que agradece o carinho de quantos o felicitam por seu projeto vitorioso

Há 32 anos, o engenheiro cearense, cheio de sonhos, deixou Fortaleza em busca da natureza e descobriu o paraíso na Praia das Fontes, litoral leste do Ceará, no município de Beberibe, a 80 quilômetros desta capital. A descoberta deu origem ao Hotel Praia das Fontes (primeira denominação), que foi crescendo aos poucos sem perder sua essência: atrair cearenses, brasileiros e estrangeiros para um dos mais lindos cenários do litoral cearense.

A descoberta de Darlan Leite o transformou em um jovem empreendedor, empenhado no desenvolvimento do município e do turismo. Não é exagero afirmar que tudo o que existe em Beberibe surgiu depois dele - associações, entidades, sindicatos e muitos trabalhos sociais, bem como a geração de emprego e renda. O próprio Lusiário Batalha, entusiasta do desenvolvimento, foi um dos primeiros colaboradores do Hotel Parque das Fontes, que se firma na hotelaria cearense como um grande empreendimento familiar – feito pela família e para as famílias.

A sustentabilidade do hotel vem do profissionalismo, do conforto das instalações e das belezas naturais de dunas, mar, lago artificial e das falésias que o rodeiam. O hotel ocupa uma área de 80 mil metros quadrados, espaço infinito para abrigar novidades que fazem o seu diferencial. As crianças são privilegiadas com a gratuidade da hospedagem até 12 anos de idade no apartamento dos pais ou responsáveis. Entre os atrativos para a gurizada estão a Fazendinha e o parque aquático com brinquedos infantis.

O atendimento é diferenciado, com o sistema All Inclusive, que deixa o hóspede livre de pagamento de contas durante sua estada. Todas as despesas estão incluídas no preço das diárias – café da manhã, almoço, jantar, petiscos e bebidas. São vários prazeres numa única conta, que pode ser paga antecipada ou parcelada. O hotel dispõe de 473 apartamentos, restaurantes, piscinas, quadras de esportes, lago para pescaria e salões para eventos. Central de reservas: (85) 3327.3400.

Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia