Navegação

A EXPO ALAGOAS está de volta ! ! ! Agora na Estação Paulista do Metrô em São Paulo

Com o tema #ALAGOASTeFazFeliz e novas fotos e novos destinos, a Revista Fácil (www.revistafacil.com.br) e o CircuitoMundo (www.circuitomundo.com) com apoio da SEDETUR ALAGOAS,  a EXPO PELO BRASIL - ALAGOAS, apresentam nesta sua nova edição a  Gastronomia Regional, Artesanatos, Esportes Radicais e Paisagens Incríveis.

A Exposição que inaugura no dia 1° de Outubro e vai até o dia 31 antes de se deslocar para a Estação Faria Lima, também na Linha Amarela do Metrô. Com uma expectativa de visita de 60 mil passageiros por dia e 1.860.000 passageiros este mês. A Estação Paulista faz parte da Linha Amarela do Metrô que transporta 390 mil passageiros/dia e 12 Milhões de passageiros por mês.

Todas as fotos foram produzidas por fotógrafos Alagoanos e escolhidas meticulosamente e com muito carinho por Waldson Costa e sua equipe.

Recentemente o Secretário de Turismo de Alagoas, sr. Marcius Beltrão assinou um Termo de Fomento para Implementar Ações de Turismo no Estado. Os Termos, assinados em parceria com o Maceió Convention&Visitors Bureau e a ABIH-AL vão promover Alagoas como Destino Seguro para chegada de Turistas e para realizações de ações para captação e realização de Eventos.

Alagoas registrou um aumento de quase 400% no fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, é o resultado dos esforços do governos do estado. Segundo estimativas da SEDETUR o fluxo de turistas deverá ser constantes no próximos meses.

"De todos os lindos Estados do Brasil, sem duvida, Alagoas é um dos mais bonitos... Praias, Cannios, Sertão, Gastronomia, Artesanato, ótima Hotelaria...
Tudo de bom e merece a sua visita"

Pontuou o Diretor da Revista Fácil e Curador da EXPO PELO BRASIL durante a inauguração do evento.

Estação Paulista


Acesso A - R. da Consolação, Nº 2381
(Acesso Belas Artes) / Acesso B - Av. Angélica, Nº 2360

Integração gratuita para o metrô Linha 2-Verde

Profundidade de 55,82 metros, circulação e acesso às esteiras rolantes para a Linha 2-Verde. A transferência para outras linhas de metrô e para a CPTM só é garantida até meia-noite.

Pontos de interesse:

Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu
Teatro Augusta
Hospital das Clínicas

 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia