Navegação

Sérgio Mamberti é enterrado em SP; Ator faleceu nesta sexta (03)



O corpo do ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (3), no Cemitério da Consolação, na região central da capital paulista.

O artista morreu na madrugada desta sexta-feira (3). Ele estava internado em um hospital da rede Prevent Senior e morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

O velório ocorreu no Teatro Sesc Anchieta, na Vila Buarque, no Centro da capital paulista, em cerimônia restrita aos parentes e amigos próximos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao local.

 Foto: Paulo Lopes/BW Press/Estadão Conteúdo



Em julho deste ano, Mamberti havia sido hospitalizado para tratar de uma pneumonia e chegou a passa por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após cerca de 15 dias, se recuperou e teve alta.

Carreira

O ator colecionou inúmeros papéis de destaque. Foi nas séries que viveu seu personagem mais querido, o saudoso Dr. Vitor do "Castelo Rá-Tim-Bum".

Também participou de produções da TV Globo, como “A diarista" e "Os normais”. Recentemente, esteve no elenco de “3%”, série brasileira produzida pela Netflix. A última peça em que ele atuou foi "O ovo de ouro".

Mamberti dirigiu peças importantes no circuito paulista. Em 2019, estreou, ao lado de Rodrigo Lombardi, a premiada “Um panorama visto da ponte”.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia