Navegação

Ela voltou: Maybeline

 



Ela voltou: Maybeline NY traz de volta a icônica máscara de cílios The Falsies

Uma das máscaras queridinhas da marca que preenche e alonga os cílios por até 24 horas*, com efeito instantâneo de cílios postiços volta a ser vendida no Brasil


Maybelline NY, a marca #1 de maquiagem no mundo em 2020¹, atende aos pedidos dos consumidores e traz a máscara de cílios The Falsies de volta ao Brasil para reacender este sucesso, lançado em 2010. Enriquecido com queratina, The Falsies oferece volume, preenchimento e alongamento por até 24 horas*. Além disto, o seu pincel com formato de colher alcança cada fio da raiz à ponta, proporcionando efeito de cílios postiços instantaneamente.

Uma das franquias mais vendidas de Maybelline NY, The Falsies é uma linha inspirada na mulher fashionista, moderna, ousada, destemida e dedicada que gosta de olhares marcantes, com fios volumosos e alongados, que se dão através do efeito proporcionado por The Falsies - disponível nas opções lavável, com cerdas que proporcionam alongamento e volume, e à prova d'água, que mantém os cílios curvados por até 24 horas*.

The Falsies pode ser encontrado nas versões lavável e à prova d'água pelo valor sugerido de R$ 65,90 nos quiosques da Maybelline NY e e-commerces.

¹Euromonitor International Limited; Beauty&Personal Care edição 2021, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2020.

*Somente versão à prova d'água.

https://www.maybelline.com.br | SAC Maybelline NY: 0800 701 0114

Instagram: @maybellinenybrasil


Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia