Navegação

O Setor Luxury do Turismo confirma presença no BTM!

 


A Área Luxury do turismo tem ganhado cada vez mais espaço no cenário brasileiro e não poderia ser diferente no BTM 2021.

Na Edição deste ano já temos vários expositores confirmados, sendo alguns deles a rede Belmond, o órgão oficial de turismo da Thailandia; o Hard Rock Maldives; a Raffles Istambul, vindos com a Teresa Perez; a Visual Turismo Boutique; a CORIS Seguro Viagem e a INTEREP Operadora. Também estão confirmadas da Suiça: Zürich, Schweizerhof Grindenwald e Jungfraubahnen AG, Swiss Travel System, Verbier, Luzern e região do monte Titlis, Guarda Golf, Vaud e SWISS International Airlines.

Os Agentes de Viagem deste segmento receberão hospedagem, transfer in/out e shuttle oferecidos pela organização. Você, agente interessado, deve realizar sua inscrição no site e aguardar a avaliação dos organizadores do BTM.

Inscreva-se agora mesmo

O BTM marcará o reaquecimento do setor de turismo, e acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro na cidade de Fortaleza-CE em sua 10ª edição. O evento, que será presencial, seguirá todos os protocolos de segurança sanitária conforme as determinações das autoridades. Acesse agora e garanta a sua vaga, o evento deste ano espera pelo menos 1.000 agentes de viagem convidados.

QUERO ME INSCREVER NO BTM
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia