Navegação

Academia de Eventos e Turismo e ABEOC/CE fazem seminário em Fortaleza


A Academia Brasileira de Eventos e Turismo, juntamente com a ABEOC/Ceará, realizam em formato híbrido, nos dias 4 e 5 de outubro de 2021 o “Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ABEOC 2021”. A partir de Fortaleza/CE e transmitido pelo Canal da Academia no Youtube, o evento contará com a participação presencial na capital cearense de acadêmicos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo representando diversas unidades federativas, a exemplo de:  Guilherme Paulus – Acadêmico e Presidente da GJP Hotéis & Resorts e Erica Drumond – Acadêmica, Vice-Presidente da ABIH Nacional e Fundadora da rede Vert Hotéis. Durante o seminário ocorrerá a posse de Anya Ribeiro como nova acadêmica. 

Anya Ribeiro é a mais nova acadêmica
O seminário tem uma proposta de interesse coletivo nacional, visando simultaneamente o desenvolvimento de negócios e a qualificação das várias instituições envolvidas, ao mesmo tempo buscando contribuir para dinamizar o mercado para as entidades, empresas e profissionais de eventos e turismo.

Movida por necessidade de mudanças, reinvenção e inovação, a ABEOC Ceará tem proporcionado às empresas associadas e aos profissionais do setor, oportunidades para, com mais agilidade e soluções inovadoras, trabalhar propósitos de forma criativa, alinhados com a tecnologia digital, sem dúvida, um dos importantes pilares do futuro dos eventos, tanto os virtuais quanto os híbridos. A busca permanente é também para realizar uma cooperação possível, alavancada pelas entidades do turismo e eventos, integrantes da Câmara Setorial de Turismo e Eventos (CSTE) da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará.

COLÉGIO ACADÊMICO

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo, criada em fevereiro 2006, busca ao longo da sua trajetória trazer ações para a implementação e crescimento do setor nacional e internacional. Seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico, atualmente composto por 40 reconhecidos profissionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo.

O Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ABEOC 2021 proporcionará ao Ceará, pela primeira vez, a realização de um evento técnico cientifico com a participação dos membros do Colégio Acadêmico nos quatro painéis, abertura e encerramento, reunindo representantes notáveis de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo do Brasil.

Apostando no sucesso dos eventos híbridos, o Seminário inclui em sua programação atividades de conteúdos técnicos no formato de conferências, palestras, apresentações e debates com transmissão online, visitas técnicas presenciais a aparelhos e organizações / instituições integrantes da cadeia direta ou indireta do setor, patrocinadoras e realizadoras de importantes eventos corporativos. A proposta também é a de proporcionar a divulgação de práticas e experiências positivas já existentes, que potencializem as atividades do setor e especificamente o segmento dos eventos corporativos.

Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia