Navegação

''Space Jam: Um Novo Legado'' chega às plataformas digitais

Com LeBron James, o clássico do cinema estará disponível nas plataformas digitais a partir de 20 de agosto / Foto: Divulgação



O longa "Space Jam: Um Novo Legado" chegou nesta sexta-feira (20) às plataformas digitais dando aos fãs de longa-metragem a possibilidade de assistir ao clássico quantas vezes quiserem, direto da tela da TV, do celular ou do tablet. Esse título traz muita nostalgia para quem acompanhou o sucesso da primeira saga do time do Looney Tunes com o Michael Jordan. Agora, 25 anos depois, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga.

Dirigida por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter, esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos.

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. (inteligência artificial) trapaceira, o protagonista precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas da NBA e WNBA, como você nunca viu. Será Tune Squad contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre pai e filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o "Rei" James jogando à sua própria maneira.

O longa está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV e Microsoft para compra, garantindo o título para assistir sempre que quiser, quantas vezes quiser e onde quiser. Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY Play, VIVO Play, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, te dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme. E não acaba por aí, o lançamento também estará na HBO Max sem custo adicional para os assinantes.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia