Navegação

Itapemirim se defende de denuncias

Itapemirim se defende de Denuncias de Atrasos de Salários e Pagamento de Rescisões



Depois das denuncias realizadas pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), a companhia aérea Itapemirim Transportes Aéreos emitiu nota a imprensa, alegando que todas obrigações rescisórias dos trabalhadores afastados foram quitadas. O SNA enviou documento questionando a companhia sobre os contratos de trabalho rescindidos nos meses de junho e julho, mas que não receberam as verbas rescisórias.

“A Itapemirim Transportes Aéreos informa que todas as verbas relativas aos contratos de trabalho rescindidos pela empresa estão quitadas, obedecendo todos os prazos impostos pela legislação vigente. A companhia aproveita a oportunidade para reforçar a transparência de sua gestão e reitera o seu compromisso de democratizar a aviação comercial no Brasil, por meio de sua operação que, esta semana, chega aos 1.000 voos, em 13 destinos regionais”.

A ITA foi citada também em reportagem publicada pelo jornal Estado de S. Paulo, que revelava atrasos no pagamento de salários e benefícios logo no primeiro mês de operação. Segundo a ITA, todos os salários dos colaboradores estão em dia.

A companhia aérea já conta com mais de 600 colaboradores contratados.

Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia