Navegação

Tecido antiviral




Tecido antiviral, linha especial de roupas profissionais 

 

Imagine um uniforme que proteja os profissionais nesse momento de pandemia? Assim é o lançamento da Dash Uniformes, uma primeira linha de uniformes confeccionados com tecido tecnológico antiviral, já disponível para todo Brasil.

 

O lançamento é resultado de uma parceria da Dash Uniformes, especializada na criação e confecção de roupas profissionais de alta qualidade, da Delfim Tecidos, tradicional indústria do setor têxtil, e do estilista Marcelo Quadros.

 

A coleção procura trazer sofisticação e elegância para uma categoria de roupas profissionais com a importante função antiviral. A 'Dash by Marcelo Quadros' conta com peças como jalecos, calças e outras peças de uso profissional, mas com uma "pegada fashion". São ao todo 6 de jalecos ( feminino e masculino)  nessa nova coleção. Todas as peças são produzidas com tecido antiviral Delfim Protect, certificado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) por sua eficácia na inativação do novo coronavírus por contato.  A Dash espera com essa nova coleção ampliar o seu atendimento nas áreas de saúde, beleza e bem-estar.    

 

Para Marcela Ohana, CEO da Dash Uniformes, "sempre tivemos como um de nossos principais valores a importância da qualidade das peças, graças à paixão pela alfaiataria e pelo poder da roupa bem feita, pensada para as pessoas trabalharem com mais bem-estar e confiança. Lançar essa coleção reforça essa nossa missão e buscamos também o importante diferencial do tecido antiviral".




Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia