Navegação

Destino Alagoas é tema de Expo Fotográfica em São Paulo


Quem circular no mês de Julho pela Estação do Metrô Hospital-São Paulo, Linha 5-Lilás - ViaMobilidade, na capital paulista, vai poder mergulhar nas belezas naturais e históricas do Destino Alagoas. Isso porque está em cartaz no hall da estação a exposição fotográfica “#AlagoasTeFazFeliz!”, que conta com 20 imagens dos Principais Destinos Turísticos do Estado.


Nos cartazes estão fotografias que contemplam atrativos de diversas regiões de Alagoas, a exemplo: das piscinas naturais de Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres; das Praias de Barra de Santo Antônio, Coruripe e Barra de São Miguel; das Dunas de Piaçabuçu e dos Cânions do São Francisco; dos Atrativos Históricos – Marechal Deodoro, Penedo e Piranhas – e das Riquezas Culturais como o Artesanato em barro de Capela, a Serra da Barriga (União dos Palmares), e as tradições dos indígenas da Tribo Xucuru-Kariri (Palmeira dos Índios).

Mario Pinho - CEO da Revista Fácil Lazer&Negócios e curador da Expo

Com um Fluxo Intenso - em Maio a Linha 5-Lilás - ViaMobilidade transportou em média de 328 Mil Passageiros/Dia (úteis) - a Estação Hospital São Paulo, a expectativa é que milhares de pessoas confiram a exposição #AlagoasTeFazFeliz!, que é uma realização da Revista Fácil Nordeste em parceria com a Sedetur Alagoas.

“Esta é mais uma ação promocional desenvolvida pelo Governo de Alagoas através da Sedetur. São Paulo é um dos principais emissores de turistas para o Nordeste. Por isso, a mostra fotográfica tem como objetivo chamar a atenção e despertar o interesse de propensos viajantes para os nossos atrativos mostrando que temos opções diversificadas que vão de excelentes praias a cidades históricas e passeios culturais”,
relata o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.


Exposição: #AlagoasTeFazFeliz!

Curadoria: Mario Pinho - Revista FÁCIL Lazer&Negócios

Onde: Estação Hospital São Paulo, Linha Lilás-Sustentabilidade do Metrô

Quando: 1º à 31 de julho de 2021

Apoio
:

SEDETUR ALAGOAS


 ON Comunicação Visual

 

    por: Mozart Luna


Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia