Navegação

Desfiles de Moda

Quase completando 25 anos de existência (e resistência), a Casa de Criadores apresenta sua 48a edição, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho.

Este será o segundo ano do evento em formato digital, apresentado através da plataforma CdC - um ambiente de criação de conteúdo com livre desenvolvimento e exposição de moda e arte em diversos formatos e linguagens, onde 36 marcas irão mostrar seu trabalho para o mundo.

Além das marcas veteranas, como Heloisa FariadiegogamaRober Dognani e Jal Vieira, a Casa de Criadores, já reconhecida como um celeiro de novos talentos da moda, abre espaço para 10 novos estreantes, que são: Mônica Anjos, Fkawallyspunkcouture, Berimbau BrasilFelipe CaprestanoJalacondaAteliê Criativa Vou AssimOroominLeandro CastroTeodora Oshima e Brocal - marca da também cantora Tulipa Ruiz, além da volta do estilista Gefferson Vila Nova ao line-up.

A novidade da edição, é que algumas marcas tiveram a oportunidade de gravar suas coleções em espaços do Centro Cultural São Paulo, que cedeu o local para os estilistas. "Fizemos uma parceria bem bacana com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do Dudu Bertholini, curador de moda do Centro Cultural São Paulo. Cerca de 17 estilistas e marcas gravaram seus vídeos nas dependências do CCSP, um local muito icônico da cidade. Os shows e performances desta edição também foram feitos lá. Mais um momento histórico na nossa trajetória" - conta André Hidalgo.

O evento conta com o patrocínio do Movimento Sou de Algodão, Santista Jeanswear e Ruby Rose, que assina a beleza da edição, e parceria da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Para acompanhar a 48º edição da Casa de Criadores, basta acessar o site (www.casadecriadores.com.br) Confira abaixo o line-up.

26 de julho, a partir das 20h
Vicenta Perrotta
Mônica Anjos
Studio Ellias Kaleb
Jorge Feitosa
Dario Mittmann
Brocal
Nalimo

27 de julho, a partir das 20h
Fkawallyspunkcouture
Alexandre dos Anjos
Heloisa Faria
David Lee
Thear
Berimbau Brasil
Trashrealoficial

28 de julho, a partir das 20h
diegogama convida Cia Sacana
KF Branding
Felipe Caprestano
Shitsurei
Diego Fávaro
Ken-gá
Estúdio Traça

29 de julho, a partir das 20h
NotEqual
Jalaconda
Estamparia Social
Gefferson Vila Nova
Ateliê Criativa Vou Assim
PIM (Periferia Inventando Moda)
Oroomin
Jal Vieira

30 de julho, a partir das 20h
Rober Dognani
Santista
Vivão Project
Rafael Caetano
Leandro Castro
REIF
Teodora Oshima
Dendezeiro

Casa de Criadores
https://www.casadecriadores.com.br

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia