Navegação

Turismo perto de Casa - Praia das Fontes-CE

Dias de descanso ou Fim de Semana na Praia das Fontes-CE

Lago artificial do Hotel Parque das Fontes com destaque para a jangada
 Foto:Edgony Bezerra

Viagens curtas ou fins de semana perto de casa são aconselhados por especialistas para o retorno seguro da atividade turística. As pessoas, presas aos seus domicílios por mais de um ano, estão começando a botar o ‘pé na estrada’, procurando lugares próximos, seguros e com atrativos naturais e de lazer. O desejo de retomada do turismo está presente em cada um de nós, que almejamos novas conquistas, mesmo tendo que adotar hábitos no cumprimento dos protocolos sanitários. Nada fácil, mas falta pouco para reencontros mais aproximados.

A piscina do Coliseum Beach Resort tem 70 metros de comprimento  Foto:Edgony Bezerra

Na Praia das Fontes, em Beberibe, a natureza é aliada para momentos em família e amigos, apresentando uma extensa faixa de praia emoldurada por falésias coloridas que jorram água de fontes naturais. Passeios de buggy levam a lugares que escondem dunas e lagoas. São muitas surpresas que fazem o diferencial das praias de Beberibe, no litoral leste do Ceará, a 80 quilômetros de Fortaleza. O turista pode incluir Morro Branco ou desfrutar das barracas na própria Praia das Fontes, em cenário de jangadas, símbolo do Ceará.



Para hospedagem, as opções são pequenos hotéis ou os mais indicados da região – Hotel Parque das Fontes e Coliseum Beach Resort, ambos com amplas e confortáveis instalações e o sistema All Inclusive, que permite ao hóspede incluir o consumo de alimentos e bebidas no preço da diária. É uma forma confortável de não precisar de dinheiro nem pagar conta durante sua estada. Pagamentos e check-in são antecipados de forma online.

Parque infantil do Hotel Parque das Fontes  Foto:Edgony Bezerra

Os hotéis adotam os protocolos de segurança, exigem uso de máscara e cumprem o distanciamento na arrumação das mesas nos restaurantes. A capacidade permitida para ocupação dos hotéis é de 80%, o que não altera o resultado em função da grande oferta de quartos. No sistema All Inclusive, o hóspede tem direito a bebidas, café da manhã, almoço, jantar e chá da tarde servidos no restaurante, e petisco nos intervalos, ao lado da piscina. O cardápio é farto e variado, em buffet com as repetições que o cliente desejar.

As falésias da Praia das Fontes tem no alto uma capelinha  Foto:Edgony Bezerra

Os hotéis são instalados em grandes áreas, de frente para o mar, propícias para evitar aglomeração e oferecer conforto. A vista do mar e das falésias nos acalma e transporta ao paraíso. É isto que cada um merece: liberdade, segurança e confiança.

Com característica familiar, os hotéis têm uma estrutura de lazer para pessoas de todas as idades: pequena fazenda, espaço kids, quadras de futebol, piscinas, sala de ginástica, salão de jogos e sala de massagem. O Hotel Parque das Fontes conta com um parque aquático infantil que faz a alegria da garotada. Os hotéis adotam gratuidade para crianças de até 12 no apartamento dos pais. Algumas dessas atividades estão suspensas no momento em obediência aos protocolos. Informações na recepção.

SERVIÇOS:
Central de Reservas – (85) 3327.3400
e as redes sociais
www.hotelpraiadasfontes.com.br
Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia