Navegação

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed inaugura a Arabian Travel Market 2021

Danielle Curtiss (Diretora da ATM), Helal Saeed Al Marri,  Claude Blanc e Sua Alteza Sheikh Ahmed Al Maktoum,  (Foto: ATM 2021)

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum de Dubai e CEO e fundador do Grupo Emirates e presidente do Dubai World  inaugurou a 28a edição da maior feira de turismo do Oriente Médio, a Arabian Travel Market  (ATM) 2021 que se realiza até 19 de maio no Dubai World Trade Centre.

Presenças de Sua Excelência Helal Saeed Al Marri, CEO do Dubai World Trade Centre (DWTC), Claude Blanc, Diretor da WTM & IBTM, Danielle Curtiss, Diretora de ATMs no Oriente Médio entre outros.

         

A ATM 2021 que se realiza de forma híbrida, acontece de 16 a 19 de maio, e reúne mais de 1.300 expositores de 62 países e tem como tema "Um novo amanhecer para as viagens e o turismo".

Nos corredores devem circular 11 mil pessoas, mas a organização do evento está atenta para que haja distanciamento social

O ATM virtual será de 24 a 26 de maio e a expectativa é que possa reunir mais de 12 mil participantes online de 140 países, como aconteceu no ano passado.


(Rogerio Almeida (rogerioalmeidaturismo@yahoo.com.br) com ATM 2021
.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia