Navegação

Roberto Alberti é nomeado CCO da Costa Cruzeiros (Costa Crociere S.p.A)

Roberto Alberti, CCO Costa Cruzeiros (Foto: Costa Crociere S.p.A)
               
A direção da Costa Cruzeiros (Costa Crociere S.p.A), o maior grupo turístico da Itália e a companhia número 1 de cruzeiros na Europa acaba de nomear Roberto Alberti como Chief Commercial Officer (CCO) profissional trabalha na empresa há mais de 15 anos.

Para Alberti, "a situação atual não é fácil, enfrentando desafios sem precedentes de incrível complexidade em um contexto incerto que está em constante mudança. Apesar disso, trabalhamos para planejar nosso futuro com confiança, sempre colocando o nosso hóspede no centro de cada ação".

Para o próximo verão europeu o executivo destaca o foco no Mediterrâneo com 4 navios - Costa Smeralda seguido pela estreia do Costa Firenze no Mediterrâneo Ocidental, e depois com Costa Luminosa e Costa Deliziosa no Mediterrâneo Oriental. Ofereceremos alguns cruzeiros com escalas somente em portos italianos e outros que navegam para os melhores destinos na Itália, Grécia, França e Espanha com a escolha de cerca de 13 portos de embarque diferentes.

"Teremos escalas mais longas com excursões que permitem aproveitar ao máximo os destinos visitados, o entretenimento será ainda melhor, dia e noite, enquanto a oferta gastronômica será reforçada todas as noites com um prato elaborado pelo chef 7 estrelas Michelin Bruno Barbieri", informou Alberti.

As joias da frota o Costa Smeralda e o novo Flagship Costa Toscana são os primeiros navios do mundo a serem movidos tanto no porto como no mar com GNL (gás natural liquefeito), a mais avançada tecnologia de combustível atualmente disponível em termos de redução de emissões e a garantia de um futuro mais sustentável. "Nossos hóspedes podem, assim, desfrutar de uma experiência única a bordo dos navios mais ecológicos do transporte marítimo internacional", esclarece o CCO da Costa Cruzeiros.

E conclui que saúde e segurança são os aspectos mais importantes e a Costa Cruzeiros vem adotando o Protocolo de Segurança da Costa, que contém uma extensa série de medidas e procedimentos destinados a proteger os hóspedes, tripulações e as comunidades locais nos portos de escala. O protocolo, desenvolvido pela companhia em conjunto com um painel de especialistas científicos e autoridades de saúde, já provou a sua eficácia - vem sendo considerado um modelo para a indústria do turismo como um todo.

A retomada das operações da Costa em seus navios de bandeira italiana, aconteceu desde o último dia 1º de maio com a Costa Smeralda.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia