Navegação

EMBRATUR apresenta resultados de Campanha para o Presidente Bolsonaro


Presidente Bolsonaro recebe Ministro do Turismo, Presidente e diretoria da Embratur para conhecer os resultados da campanha publicitária promovida pela Agência

“Ser brasileiro é estar sempre perto de um destino Incrível e seguro”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu no Palácio do Planalto o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o Presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, e o Diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Agência, Silvio Nascimento, para uma apresentação dos resultados da Campanha “Ser brasileiro é estar sempre perto de um destino Incrível e seguro”, criada e executada pela Embratur junto ao Ministério do Turismo. Com veiculação em todo o território nacional entre novembro de 2020 e março de 2021, a campanha promoveu o turismo interno, de forma segura, durante a pandemia de Covid-19.

Segundo o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, ficou muito satisfeito com o conteúdo e os resultados da campanha.

“O presidente Bolsonaro é um grande entusiasta do Turismo e ele sabe o quanto é importante mantermos os empregos e a renda gerada por esta atividade tão nobre e que sustenta 52 atividades produtivas. A campanha da Embratur convidando os brasileiros a viajarem pelo país de forma segura atingiu números expressivos e é motivo de grande orgulho”.

Ao indicar que as metas da Campanha foram atingidas, o presidente da Embratur, Carlos Brito, agradeceu todo o apoio dado pelo Presidente da República e pelo Ministro do Turismo.

Segundo ele, com a mensagem passada nos comerciais que mostravam a gastronomia, belezas naturais, música e a alegria dos brasileiros foi possível manter dentro do Brasil uma parte dos aproximadamente R$100 bilhões gastos anualmente por brasileiros que viajam ao exterior.

“A nossa estratégia foi chegar o mais longe possível: no total foram 31 milhões de visualizações, na televisão (canais abertos e fechados), 136 milhões de impactados em inserções de rádio; mais de 23 milhões de visualizações dos vídeos na internet e outros 316 milhões de impactos em mobiliários urbanos”

Esteve presente também na reunião o gerente de Promoção Internacional de Projetos Especiais da Embratur, Rodolfo Nogueira.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia