Navegação

Última Chamada ! A exposição "PELO BRASIL" vai partir.


A Exposição "PELO BRASIL" da Revista FÁCIL e do MOVIMENTO SUPERA TURISMO vai fazer uma parada.
NEXT STATION... Estação Hospital São Paulo !

Em parceria com a ViaQuatro - Linha Amarela e Lilás do Metrô de São Paulo, a EXPO "PELO BRASIL", após 90 dias em Exposição nas Estações São Paulo-Morumbi, Faria Lima e Paulista - Linha Amarela do Metrô de São Paulo está chegando ao fim do primeiro Trecho e segue seu curso.... abrirá exposição a partir do dia 1º de julho na Estação Hospital São Paulo - Linha Lilás para visitação. Com mais de 500 mil likes e 25 mil novos seguidores no Instagram o Movimento Supera Turismo segue seu objetivo de ser um espaço aberto para todos os profissionais que atuam no setor, de forma direta ou indireta. E, também, para quem ama viajar. O espaço onde todos podem exercer sua cidadania, estreitar laços de solidariedade, ampliar relacionamentos, trocar conhecimento, abraçar objetivos comuns e preparar uma retomada mais forte.

¨Preservar a cadeia de valor como um todo; empregos e vidas, em busca da melhor experiência para os viajantes, resume nosso propósito."

Afirmou Alexandre Butrico - Conselheiro Executivo no Movimento Supera Turismo e Head de Marketing do Grupo Tour House.


O site do Movimento Supera turismo é https://movimentosuperaturismo.com.br/ e o Instagram @movimentosuperaturismo 

Segundo Mario Pinho, Diretor da Revista Fácil e curador da EXPO "PELO BRASIL",

"Sem dúvida alguma é uma grande oportunidade que os Destinos Brasileiros estão tendo neste momento para mostrar suas Atrações e Atrativos Turísticos em um momento tão difícil que todos estão passando. O Brasil é muito rico e seriam necessárias milhares de fotos para mostrar apenas uma parte dessa riqueza. A Revista Fácil, desde a sua fundação, sempre teve como prioridade divulgar as belezas do Brasil e esta é apenas mais uma das ações que a Revista vem realizando nestes últimos 50 anos, com profissionais envolvidos e verdadeiros amantes do Turismo e do Brasil, como o nosso Presidente Fernando Lagreca, a renomada colunista do Ceará Edgony Bezerra, Rogério Almeida colunista Internacionalmente reconhecido da Paraíba, Jefferson Victor de Pernambuco, Luís Felipe Moura, Sílvio Romero, Roberta Monteiro entre outros... "

Estima-se que a primeira MOSTRA da EXPO PELO BRASIL, tenha sido visitada por aproximadamente 30 mil usuários/dia nas Estação da Linha Amarela e aproximadamente 3,1 Milhões usuários no meses de Fevereiro, Março e Abril segundo a VIA QUATRO. e projeta-se mais 1,2 Milhões nas Estações São Paulo-Morumbi e Faria Lima para os meses de fevereiro e março e 1,6 Milhões de usuários da estação Paulista, no mes de Abril.

Em dez anos, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do metrô, que conecta o Centro de São Paulo com a região Sudoeste divididas em 11 estações e a Linha 5-Lilás que conecta Capão redondo à Chácara Klabim com 17 estações.

No acumulado de 2021, a Linha 5-Lilás transportou 23 milhões e 837 mil passageiros enquanto a Linha 4-Amarela recebeu 23 milhões e 497 mil usuários.

Ambas são as únicas atualmente a serem operadas pela iniciativa privada, em concessões lideradas pela CCR.


APOIADORES

Logos Movimento (33).png

PARCEIROS DE MÍDIA

Logos Movimento (34).png


Nebulização combate coronavírus nos trens da Linha 4-Amarela



Trens da ViaQuatro e da ViaMobilidade passam diariamente por nebulização sanitizante, uma proteção a mais contra o coronavírus.

Tecnologia utiliza névoa seca para atinge locais que a limpeza manual não alcança, como frestas e alguns pontos das alças pega-mão

A ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela e Linha 5-Lilás de metrô, respectivamente, intensificaram os protocolos de higiene nos trens, visando garantir mais segurança e proteção aos clientes. Além da limpeza manual, os trens passam, internamente, por um processo de nebulização de névoa seca, capaz de eliminar do ambiente partículas suspensas, gotículas de saliva e poeira.

 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia