Navegação

Documentário sobre André Leon Talley estreia no Brasil


André Leon Talley ficou conhecido por ser diretor criativo da revista Vogue, e um ícone do jornalismo de moda norte-americano. Amigo pessoal de celebridades, trabalhou diretamente com Diana Vreeland e Anna Wintour e ainda vivo, aos 75 anos, continua repercutindo no mundo fashion.   

Kate Novack 

Em 2017 Kate Novack lançou um Documentário : The Gospel According to André e que agora chega ao Brasil pela Filme Filme. Intitulado "O Evangelho Segundo André" apresenta um retrato íntimo da vida pessoal e carreira na indústria da moda de André Leon Talley e que vale conferir.

Com sua altura, peso e forma de vestir, André é ainda maior neste documentário que faz uma viagem no tempo, desde sua infancia no sul segregacionado dos Estados Unidos até os dias de hoje.  

Com duraçao de 94 minutos, o documentário já recebeu os premios do Festival International Film de Toronto (2017) , do Edinburgh International Film Festival (2018) e do GALECA: The Society of LGBTQ Entertainment Critics (2019).

Quem assiste ao filme faz uma viagem por diversos destinos como os festivais de moda de Paris, Londres e encontra depoimentos de celebridades como Marc Jacobs, Tom Ford, Valentino, Anna Wintour, Diane Vreeland e Manolo Blahnik.


Sobre a Filme Filme: É uma plataforma de streaming para quem gosta de cinema e que querem ir além do entretenimento. Para pessoas que olham para o cinema como arte. Que esperam a sensaçao de terem sido movidas para um lugar melhor. É o que diz o resumo da empresa.

Para assistir ao trailer de O Evangelho Segundo André acesse 


Senha para acesso: oevangelhosegundoandre_ff

Maiores informes em www.filmefilme.com.br

(Fonte: Uiara Andrade- Agencia Catu)

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia