Navegação

Com Angelina Jolie, "Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos" ganha trailer DUBLADO!

Foto: Divulgação



Descubra o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca em "Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos". Estrelado por Angelina Jolie, o longa, que traz uma origem inédita dos personagens clássicos da literatura, conta também com outros grandes nomes no elenco, como David Oyelowo ('O Céu da Meia-Noite') e Michael Caine ('Tenet'). 

Com estreia nos cinemas prevista para 3 de junho de 2021, o primeiro trailer dublado oficial do filme acaba de ser divulgado.

Assista:

No longa, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas. 

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em grandes animações de sucesso, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012). 

O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor ('Pennyworth'), Gugu Mbatha-Raw ('Uma Dobra no Tempo'), Derek Jacobi ('Assassinato no Expresso Oriente'), Clarke Peters ('Jessica Jones'), David Gyasi ('Troia: A Queda de Uma Cidade') e Reece Yates ('Les Miserábles'). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia