Navegação

Terra Boa Hotel Boutique é referência de hospedagem em Itacaré (BA)


Piscina do Terra Boa Hotel Boutique (Foto:Terra Boa Hotel Boutique)

Itacaré no sul da Bahia é um dos destinos mais procurados para quem quer fugir das aglomerações e o Terra Boa Hotel Boutique permite o luxo de quem deseja relaxar e renovar as energias, mas com toda segurança exigida pelos protocolos atuais e com muita tranquilidade.

Funcionando desde 2009, o Terra Boa Hotel Boutique revolucionou o mercado hoteleiro de Itacaré, com um novo conceito de excelência no atendimento. Logo na chegada, o turista é recebido com um Welcome Drink gratuito, feito com frutas típicas da região.

Itacaré onde fica o Terra Bota Hotel Boutique está localizado na Costa do Cacau, próxima à Salvador e Ilhéus. Com uma natureza intocável da Mata Atlântica, o município conta com 18 praias paradisíacas, 5 cachoeiras e várias opções de aventura como rafting, tirolesa, parapente, passeios de barco e visitas nas famosas fazendas de cacau.




A estrutura do hotel, recém reformado, conta com 56 dormitórios (fotos acima), sendo 6 deles suítes master com hidromassagem. Ainda possui Spa, hidromassagem externa, espaço para massagem, espaço kids, baby copa, academia, salão de jogos e piscina com pool bar, que serve drinks especiais típicos da região. 

Piscina com Pool Bar do Terra Boa Hotel Boutique (Foto: Terra Boa Hotel Boutique)

O café da manhã à la carte com serviço de quarto é totalmente elaborado pelo hotel e traz inspirações dos singulares cafés baianos e o restaurante Terra Boa Hotel Boutique apresenta uma variedade de sabor, tendo como destaque o famoso Filé Sol da Terra.

Outro diferencial é a decoração com móveis que são peças raras vindas das cidades de Tiradentes, Patos de Minas, Prado e São João Del Rey. Alguns deles estão à venda para os clientes

Seguindo todas as recomendações de higiene dos órgãos responsáveis para evitar a propagação da Covid-19 e para garantir a segurança de todos seus hóspedes e colaboradores, diariamente o setor da Qualidade do hotel realiza checklist de inspeção para verificar o cumprimento das medidas de segurança e higiene.

Serviço:
Endereço: Av. Pau Brasil, s/n - Conchas do Mar, Itacaré - BA, 45530-000
Telefone: + 55 (73) 3251-3045
Reservas e maiores informações: www.terrahotelboutique.com.br

Fonte: Komunic Comunicação Integrada (Cezar Tadeu)
Edição: Jornalista Rogerio Almeida (e-mail: rogerio.almeida@revistafacil.net)



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia