Navegação

Prática Eventos realiza seminário gratuito com foco na tecnologia



Seminário online e gratuito será realizado pela Prática Eventos, nos dias 27 e 28 de abril de 2021, mostrando a tecnologia gerando novas oportunidades de negócios na cadeia produtiva de eventos.

O seminário tem como objetivo apresentar ao mercado os novos negócios gerados na cadeia produtiva de eventos durante a pandemia por meio do uso da tecnologia. Uma oportunidade única para disseminar junto aos fornecedores, parceiros e consumidores dos serviços do setor de eventos, todos os benefícios e desafios das novas tecnologias e como utilizá-las na promoção e organização de eventos inovadores.

Hoje o segmento não pode ainda se aglomerar, então, o mundo virtual é a janela única para a geração de emprego e renda, em observância ao momento crítico que o setor está vivenciando e a tendência cada vez mais fortalecida da realização dos eventos por meio digital.

As inscrições gratuitas já estão abertas. No final do evento os inscritos receberão o certificado digital de participação. Inscrições e mais informações: www.praticaeventos.com
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia