Navegação

Padre Fábio de Melo traz lições sobre a morte em novo livro

 

   A morte é o tema central do lançamento "A hora da essência", do padre Fábio de Melo. Foto: Divulgação/Kleber Alepereira






No livro A hora da essência, o padre Fábio de Melo revela lições de valor neste momento de muitas perdas, e a importância de valorizar a vida antes que seja tarde demais.

Padre Fábio de Melo é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver, Quem me roubou de mim e Por onde for o teu passo, que lá esteja o teu coração, todos lançados pela Editora Planeta.

No novo livro "A hora da essência", o autor analisa a morte na perspectiva de uma paciente e sua relação com uma enfermeira para ensinar a viver melhor, não apenas às vésperas do fim

"Queria sobretudo falar da oportunidade que temos de viver a essência nas mais pequenas coisas", explica Fábio de Melo sobre o livro, que conta a história de uma paciente em estado terminal e sua cuidadora.

A história começa antes mesmo de Sofia conhecer sua companheira de quarto, que espontaneamente, sem mais explicações, decide dedicar parte de suas férias para cuidar da paciente recém-chegada. Internada às pressas, a protagonista se depara com a notícia de que não irá sobreviver ao câncer, diagnosticado inicialmente no pâncreas, mas que acometeu também outros órgãos.

A hora da essência é um lançamento da Editora Planeta, responsável pela publicação dos outros títulos do padre Fábio de Melo. Um dos maiores autores best-sellers do Brasil, o sacerdote se dedica à evangelização também por meio da arte, como escritor, cantor e compositor, e, ainda, como professor universitário.


Serviço: 

Título: A hora da essência
Autor: Pe Fábio de Melo
Editora: Planeta
ISBN: 978-65-5535-306-8
Páginas: 264 páginas
Formato: 16x23 brochura
Preço: R$ 54,90
Link de pré-venda: Livrarias Curitiba
Instagram: @planetadelivrosbrasil





Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia