Navegação

O Turismo tem papel protagonista em movimentos de auxílio a pandemia do covid-19

 

O Mercado de Turismo e Eventos foi fortemente impactado pela pandemia, os negócios paralisaram, mas não por isso os empresários estão paralisados, muitos se sensibilizaram com causas e estão em busca de soluções para amenizar e abreviar os efeitos da Covid-19. Exemplo disso é o Movimento Unidos pela Vacina que conta com o protagonismo de alguns nomes do turismo para gerar resultado rápido e oferecer melhorias aos 5570 municípios brasileiros.

Na última sexta-feira, 19/03 Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House, que está como líder do núcleo de Municípios do Unidos pela Vacina, teve a oportunidade de fazer uma doação para sua cidade natal Atibaia, doando 17 maquina de ar condicionado que serão instaladas em 12 Unidades Básicas de Saúde do SUS, para trazer mais qualidade de trabalho e atendimento na vacinação, aos funcionários e a população.

Na sexta-feira dia 12 de março o empresário também ajudou a Secretária de Saúde de Bragança Paulista, cidade em que o Grupo Tour House tem operações comerciais, lá foram doados 20 computadores completos e formatados que trarão grande agilidade no prontuário de vacinação. ‘’É nosso dever como cidadão buscar ajudar o país e o povo brasileiro, não consigo e não podemos ficar inertes as notícias que temos visto.

"Tenho um carinho muito grande pela região e vou buscar ajudar ainda outras cidades próximas em outras necessidades encontradas a partir da pesquisa que estamos fazendo com todos os municípios brasileiros. Quero aproveitar para agradecer todo time do Grupo Tour House que tem dado todo o suporte para que neste momento eu possa dedicar um grande tempo as causas do turismo e também de saúde e concordaram em ajudar nas doações. Que esses pequenos gestos possam servir como exemplo para aqueles que querem e podem ajudar de alguma maneira’’

O movimento Unidos pela Vacina liderado pela empresária Luiza Helena Trajano tem o objetivo de acelerar a vacinação, a meta é vacinar todos os brasileiros elegíveis até setembro de 2021. É um movimento muito bem organizado com processos e subdivididos em grupos, cada qual com suas responsabilidades, conversando com todas as esferas federal, estadual e municipal e ajudando nas demandas que são identificadas.

Faz parte do trabalho do Unidos Pela Vacina também ajudar o poder público a ter sucesso na aquisição de novas vacinas, sempre com foco em soluções. É um movimento apartidário, em que todos estão como voluntários sem interesses comerciais.

Quem puder apadrinhar ou amadrinhar um Município pode entrar no link: https://unidospelavacina.miisy.com/

para entender o processo acessem o tutorial: https://youtu.be/kEtxx6eq_wY




Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia