Navegação

Fiona Dourif entra para o elenco da série ‘Brinquedo Assassino’, que estreia em 2021!

Foto: Reprodução



A famosa franquia do "Brinquedo Assassino" ganhará série e a produção já está em desenvolvimento. Segundo a Entertainment Weekly, a atriz Fiona Dourif irá estrelar na produção.

Fiona reprisará seu papel como Nica, personagem que interpretou nos últimos dois filmes da franquia – ‘A Maldição de Chucky’ (2013) e ‘O Culto de Chucky’ (2017). Ela aparecerá ao lado de seu pai, Brad Dourif, que dublará o protagonista titular.

A atriz se junta também aos previamente anunciados Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’), Alyvia Alyn Lind (‘Juntos e Misturados’) e Jennifer Tilly, que retorna como Tiffany.

Confira a sinopse oficial:

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

A série "Brinquedo Assassino" estreia no SyFy em 2021.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia