Navegação

Valença Química reformula marca e amplia sua linha de essências

Carla Coelho, gerente administrativa da Valença Química / Foto: Divulgação



Há mais de 20 anos no mercado de produtos de limpeza e higiene pessoal, a pernambucana Valença Química começa o ano com a reformulação da sua marca. Com foco na revenda e capacitação de micro e pequenos empreendedores, a empresa expande sua atuação no Estado com produtos repaginados e mudança de embalagens.  

Agora, mais de 40 itens estão sendo fabricados com a nova embalagem que traduz a identidade da empresa. Além disso, foram utilizadas tecnologias de ponta para melhorar cada item nos quesitos cheiro e durabilidade. 

De acordo com a gerente administrativa da Valença Química, Carla Coelho, as mudanças na empresa surgiram pela necessidade de recolocação no mercado após anos de trabalho e reconhecimento dos consumidores. 

“Quisemos deixar a marca mais clean para comunicar confiança, transparência e credibilidade. Utilizamos esses três pilares no relacionamento com os clientes”, comenta. 

Além disso, a Valença Química amplia sua linha de essências – com insumos de qualidade, que além de aromatizar o ambiente, é uma fonte de renda de muitas famílias que trabalham com a sua revenda. Ao todo, são 36 novas fragrâncias que estão sendo lançadas no mercado, neste começo de ano. Entre as que prometem fidelizar, estão Cereja com Avelã, Amora Negra e Chocolate com Pimenta. 


SERVIÇO: 

LOJA  

Estrada dos Remédios, 716  

Afogados – Recife – PE  

50750-000  

Telefone:(81) 3032-3035  

E-mail: loja@valencaquimica.com.br  


FÁBRICA  

Rua Padre Euclídes Jardim, 195  

Afogados – Recife – PE  

50750-090  

Telefone:(81) 3448-0156 / 3448-0157  


Filial João Pessoa  

Rua Maria José dos Santos Freire, 153 – Qd A lt 17 – CABEDELO JP  

Telefone – (83) 3246-6491  

E-mail vendas.jp@valencaquimica.com.br 

https://www.instagram.com/p/CLCo89AMK-c/?igshid=del8l386n8cu

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia