Navegação

Confirmada parceria do MINISTÉRIO DO TURISMO e BTM - BRAZIL TRAVEL MARKET

O Ministério do Turismo Brasileiro confirma participação no BTM 2021

Sr. Willian França, Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Sr. Wilson Freitas, Coordenador de Eventos Institucionais e Patrocínio do MTUR, além do Sr. José Maurilo, Gerente de Feiras e Eventos da Embratur e o Sr. André Trajano, Secretário de Turismo e Cultura de Jaboatão dos Guararapes-PE.

Em reunião com o Ministério de Turismo, Breno Mesquita apresentou as novidades do BTM 2021 à equipe do MTUR.

Estavam presentes na reunião o Sr. Willian França, Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, Sr. Wilson Freitas, Coordenador de Eventos Institucionais e Patrocínio do MTUR, além do Sr. José Maurilo, Gerente de Feiras e Eventos da Embratur e o Sr. André Trajano, Secretário de Turismo e Cultura de Jaboatão dos Guararapes-PE.

“Com a confirmação do Ministério, como um dos principais parceiros do Brazil Travel Market - BTM 2021, demonstramos a seriedade do trabalho que está sendo desenvolvido por toda equipe do evento. Prezamos, acima de tudo, pela qualidade dos expositores e do nosso público, como agentes e operadores de viagens e turismo do Brasil e demais nações participantes”
afirma Breno Mesquita, CEO do BTM.

O Brazil Travel Market acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2021, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza-CE.

#embratur
#mtur
#braziltravelmarket
#eventosdeturismo
#feirasdeturismo
#seturce
#ceara
#ceará
#governodoceara
#arialdopinho
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia