Navegação

WTM será realizada em agosto, em SP, de modo presencial no Expo Center Norte

Ao jogar para agosto a data data de sua realização a Reed Exhibitions acredita que a pandemia estará serenada, também pela vacinação


Agora sob o comando de Simon Mayle, a WTM Latin America divulgou nessa quinta-feira, dia 28,que o evento será realizado nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão para postergação da data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em nível global. Segundo Simon, a "revisão da data permitirá que os visitantes da WTM Latin America vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade, e os expositores se adequem melhor a respeito de novos produtos a serem lançados para um novo perfil de viajante pós-covid."

Será, na verdade, uma grande desafio, uma vez que até agora ninguém ainda sabe exatamente como se dará este "novo-anormal" e como as pessoas irão se portar em termos de hábitos, comportamentos e medos. A verdade, enfatiza Simon, é que os eventos promovidos pela Reed Exhibitions "têm um apelo e comprometimento com segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover o evento de forma segura - seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência."

Existe, claro, uma grande expectativa para saber como se dará o reencontro das pessoas após esse período de medo, de obscurantismo e de desinformação - principalmente gerado pelo excesso de informação - e como as relações comerciais voltarão a se estruturar. Para os organizadores da WTM, a situação demanda ainda mais atenção e trabalho para que a feira seja "um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e restabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial", concluiu Simon Mayle..

por Alfredo Bessow
https://www.leituradebordo.com.br/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia