Navegação

Transamerica Beach Class é hospedagem para verão seguro em Recife

Recepção do Transamérica Beach Class

Com o novo aumento de casos de COVID-19 por todo o Brasil as viagens de verão requerem ainda mais cuidado. Para quem optar por conhecer as belezas de Recife nesta época, o Transamerica Prestige Beach Class oferece conforto e segurança às margens da praia de Boa Viagem, com infraestrutura de lazer e descanso e medidas sanitárias atestadas pelo órgão de regulação internacional Bureau Vertias, com o selo de responsabilidade Safe Guard.

No Transamerica o hóspede encontra apartamentos de 38 m² a 53 m². Todos equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e cofre individual. Algumas das suítes são adornadas ainda com janelas de vidro que proporcionam uma maravilhosa vista da praia. Para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Na parte gastronômica, o Beach Class se orgulha do Restaurante The Ville, conhecido pelo toque nordestino.

Piscinas Transamérica Beach Class

Neste momento a saúde de hóspedes e colaboradores está em primeiro lugar. Por isso, os serviços foram readequados, a capacidade máxima de operação foi reduzida, as áreas sociais, salas de eventos, piscina e academia estão disponíveis, respeitando as regras de distanciamento social seguro, e materiais impressos foram substituídos por QR Code informativo. As instalações ganharam novas rotinas rigorosas de higienização com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Além disso, só é permitida a circulação por áreas comuns com o uso de máscara.

Suite Premium

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem - Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprestigerecife) e no Facebook (fb.com/transamericaprestigerecife).
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia