Navegação

R11 Travel lança parceria com Club Med


Reservas já podem ser realizadas através da central de atendimento R11 Travel 

A R11 Travel é a mais nova parceira do Club Med no Brasil. A ideia do acordo entre as empresas surgiu da oportunidade de atender os hóspedes que este ano não puderam concretizar sua viagem de cruzeiro, mas que, ainda assim, tem férias previstas e estão em busca de uma boa oportunidade para descansar e aproveitar com a família.

“Estamos contentes com esta parceria com Club Med e em poder oferecer aos agentes de viagens e nossos hóspedes essa excelente opção de férias nos 3 Villages do Brasil e outros 66 em mais de 26 países pelo mundo, dessa forma, até o retorno dos cruzeiros no próximo ano, podemos atender os milhares de hóspedes que tiveram que alterar seus planos de férias.” informa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Além de tarifas especiais para hospedagem no Club Med, a R11 Travel também oferecerá opções com aéreo, seguro-viagem entre outros serviços com o conceito já existente na empresa de One Stop Shop. As reservas já podem ser realizadas através da central de atendimento da R11 Travel.

Club Med

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui três resorts, que são, Rio das Pedras no Rio de Janeiro, Trancoso na Bahia e Lake Paradise em São Paulo. No Caribe, destacamos os Villages de Punta Cana e Michès Playa Esmeralda na República Dominicana, Cancun no México, além de Turkoise em Turks & Caicos. Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos. 

Para mais informações (11) 4760-9400

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea no Brasil. www.r11travel.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia