Navegação

Juazeiro do Norte (CE) ganha hotel da Rede Nord dia 2 de fevereiro

Nord Luxxor Juazeiro (projeto)

A paraibana Rede Nord de Hotéis inaugura, dia 2 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o primeiro empreendimento fora da Paraíba, a unidade Nord Luxxor Juazeiro.  

Com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de Praça de Alimentação e teatro, o hotel se tornará uma referência de hospedagem na terra do Padim Ciço.

Apostando no público corporativo, o hotel atende ao perfil de Juazeiro do Norte, com uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas e é considerada o maior polo econômico da região do Cariri, sendo ainda o terceiro maior polo calçadista do Brasil e que conta ainda com voos operados pela Gol e Azul Linhas Aéreas.

Com uma série de inovações, o Nord Luxxor Juazeiro terá ainda a Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra. 

Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice (Foto: Rogério Almeida) 

Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o espaço foi criado para dar a oportunidade ao artesão local poder expor seus trabalhos para turistas, estudantes e a comunidade em geral.

Além da cultura do cordel, a galeria irá expor trabalhos como pratos de barro pintados à mão, mini esculturas de casas de taipas, quadros, esculturas, cordéis, retratando toda a imensa riqueza de toda a região do Cariri nordestino. As obras terão assinaturas de artistas como Cícero Ferreiro, Francisco Graciano, entre outros.

Com a inauguração da primeira unidade de Juazeiro do Norte (CE), a Nord Hotéis abriu cerca de 50 vagas de empregos diretos, nesta que é a quarta cidade, a abrigar seus empreendimentos. As outras são João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia