Navegação

Campina Grande-PB inaugura Clube Turismo

Isabela Fernandes (Foto: Divulgação)

A cidade de Campina Grande (PB) inaugurou a primeira loja da franquia paraibana da Clube Turismo.

Localizada na Rua Desembargador Trindade, 174, Loja 07, no centro da cidade, tem como diretora franqueada Isabela Fernandes, e se diferencia no mercado por ser uma agência de viagens multimarcas, multisserviços, além de contar com produtos próprios da franqueadora.

Clube Turismo de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Para Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão da Clube Turismo, chegar ao mercado de Campina Grande com uma loja física é ter a oportunidade de entregar ao público de viajantes da cidade uma agência de viagens verdadeiramente completa.

“O fato de trabalharmos em parceria com diversos fornecedores nos permite oferecer aos nossos clientes, não apenas o padrão de atendimento Clube Turismo que se destaca pela atenção e zelo aos nossos passageiros, mas também as melhores condições comerciais”, comenta Oliveira.

Reconhecida nacionalmente como a franquia de turismo mais premiada, a Clube Turismo destaca-se no cenário nacional pelo reconhecimento conquistado no mercado. É a segunda maior franquia de agência de viagens do país segundo a Associação Brasileira de Franquias - ABF, durante cinco anos consecutivos foi chancelada pela ABF com o Selo de Excelência em Franchising e durante 8 anos consecutivos foi premiada pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios com o selo Melhores Franquias.

Agente de viagens Felipe Fernandes, Ana Virgínia Falcão (CEO da Clube Turismo), Isabela Fernandes (diretora da Clube Turismo CG) e agente de viagem Artur Fernandes. (Foto: Clube Turismo)

A nova loja recebeu já recebeu a visita de Ana Virgínia Falcão, CEO e co-fundadora da Clube Turismo, que se disse animada com essa inauguração e com a retomada do turismo.

"Desde julho que estamos percebendo uma retormada nas vendas de pacotes turísticos e bilhetes aéreos. A cada mês a gente percebe um aumento gradativo das vendas e hoje as nossas operações estão em torno de 80% do faturamento normal. Mas já temos unidades que as vendas de novembro superaram a do mesmo mês do ano passado. Ainda não está normal, mas estamos confiantes. E finalizamso 2020, com o crescimento da rede. A Clube Turismo de Campina chega com boas perspectivas", afirmou Ana Virgínia.

Para maiores informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Serviço:
Clube Turismo Campina Grande
Comercial Plaza, Rua Desembargador Trindade, nº 174, Loja nº 07.
Telephone: (83) (83) 2153-1021.

E-mail: campinagrande@clubeturismo.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia