Navegação

Porto de Galinhas Resort & Spa recebe imprensa nacional e internacional do Visit. Pernambuco 2020


Nova piscina do Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Rogério Almeida)

O Porto de Galinhas Resort & Spa, em Porto de Galinhas recebeu hoje (1/12) a visita de jornalistas da imprensa nacional e internacional que está participando do Visit. Pernambuco, para um "site inspection," em que foram apresentadas as últimas novidades do hotel, como a nova piscina de tecnologia UV e o projeto da construção do Beach Club, que até janeiro estará dando mais um upgrade para o estabelecimento. 

Guido Fank Stutz (gerente geral), Ana Helena Malheiros (diretora), Ana Laura e Marcelo Rocha (diretor de vendas) Foto Rogerio Almeida 

Marcelo Rocha, diretor de vendas, apresentou uma sequência de slides sobre as novidades do hotel e em seguida convidou à todos para uma visita ao local, com as presenças do gerente geral Guido Franks Stutz, dos diretores Eduardo e Ana Helena Malheiros, por Turner Lício e Ana Laura Heissenberg, sendo no final servido um almoço preparado pelo Chef Fernando Fonseca. 



Eduardo Tiburtius (Pres. Porto Galinhas Convention), Ulisses Ávila (Dir.Executivo Associação de Hotéis de Porto de Galinhas) e Eduardo Malheiros (diretor do Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Rogério Almeida)

Todos os visitantes (jornalistas e integrantes dos órgãos de turismo) e  colaboradores estavam usando os EPIs e demais equipamentos de proteção, e realizaram testagem de temperatura para hóspedes e estavam disponíveis, dispensers de álcool gel em todas as dependências do hotel. 

Spa Wellness Amay do Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Rogério Almeida)
Outra visita que encantou à todos foi ao Amay Wellness Spa, que também retornou em alto estilo. E os visitantes ao chegar ao local se encantaram com um casal em uma piscina como um aquário humano.

Amay Wellness Spa (Foto:Rogério Almeida)

Durante toda a visita, foram servidos drinques de boas-vindas, além das apresentações de DJs, entre eles a Cacau Bliss que se superou com o melhor da música eletrônica.

DJ Cacau Bliss (Foto: Rogério Almeida)

A rica gastronomia também sofreu adequações com o aumento no cuidado total de preservação dos alimentos e na maneira de servir ao hóspede. Cada pessoa usava uma luva em uma das mãos ao se servir no buffet que estava primoroso. 


Gerente Geral Guido Frank Stutz e Ana Laura (Foto: Rogério Almeida)


Jornalistas Paulo Atzinger (Diário do Turismo/SP), Rita Minami (Turismo em Pauta- SP), Chef Fernando Fonseca, Myriam Moreno (Revista Viajeros), Rogerio Almeida (Revista Tribuna e Fácil Nordeste)
Durante a visita, Ana Luiza Accioly, gestora de comunicação e imprensa da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco fez a entrega do Passaporte Pernambuco, com o primeiro carimbo de visita ao Porto de Galinhas Resort e Spa. A iniciativa faz parte da campanha #Borapernambucar, uma ação de marketing visando atrair turistas para o Estado e em que num documento parecido com o passaporte oficial, o visitante em cada cidade visitada recebe um carimbo. O passaporte Pernambuco está disponível nos Centros de Atendimento ao Turista, hotéis, restaurantes e pontos turísticos.

Myrian Moreno, Revista Viajeros de Paraguay e Ana Luiza Accioly, da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Foto: Rogério Almeida)
Ana Helena Malheiros (Diretora do Porto de Galinhas Resort & Spa (Foto: Rogério Almeida)



Serviço: 
Porto de Galinhas Resort & Spa
PE-009, s/n - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000•
Reservas:+ 55 (81) 3311-1717
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia