Navegação

Passaporte Pernambuco é apresentado no Visit.Pernambuco 2020 e veja mais fotos do evento


André Berardo (vice-presidente da Empetur) e o presidente Antonio Neves Baptista (Foto:Rogério Almeida)

Com um estande destacando um imenso Passaporte,  a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco foi um dos destaques do Visit. Pernambuco, realizado no Convention Center do Armação Resort, em Porto de Galinhas. A iniciativa visa estimular o turismo local e valorizar os destinos de Pernambuco.

Quem visitava o estande recebia gratuitamente o Passaporte e já com o primeiro carimbo que é Porto de Galinhas. Nos mesmos moldes do documento oficial, mas sem validade, o Passaporte permite que nele seja registrado a visita aos diversos destinos. Após o Visit.Pernambuco, o documento continuará a ser distribuído gratuitamente nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), hotéis, restaurantes e pontos turísticos.

André Berardo (vice-presidente), Milu Megale (diretora de marketing) e Antonio Neves Baptista (presidente da Empetur) Foto:Rogério Almeida
No estande, as  presenças do presidente da Empresa Pernambucana de Turismo, Empetur, Antonio Neves Baptista, do vice-presidente André Berardo e da diretora de marketing Milu Migale e toda a equipe. Segundo Antonio Neves, o Passaporte Pernambuco visa estimular o turismo local e o visitante ao percorrer o Estado pode obter o carimbo marcando os lugares por onde o viajante passou.


VEJA QUEM CIRCULOU PELO SEGUNDO E ÚLTIMO DIA DO VISIT.PERNAMBUCO


Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Foto: Rogério Almeida)

O Visit.Pernambuco, em sua segunda edição, segundo o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius se superou. "Em vez de 40 operadores de turismo, tivemos 60, além de 70 expositores. E a Embratur esteve presente com um estande de 120 metros quadrados, com 13 expositores, como Foz do Iguaçu (PR), Canela (RS), e estados como Tocantins e Rio Grande do Norte. A reportagem da FACIL NORDESTE circulou pela feira e registrou os destaques e quem estava pelo local. 

Estande da Embratur, Maria Eduarda Campos e Alba Camila recepcionam jornalista internacional Myiam Moreno da Revista Viajeros (Foto: Rogério Almeida)
No estande do grupo Ocaporã Hotés & Resorts: Zilda Ribeiro (Grupo Ocaporã), Márcia Galvão (HotelBeds), Sérgio Paraíso (Grupo Ocaporã) e Marcos Simões (HotelBeds)  Foto: Rogério Almeida


Ricardo Lins e Márcio Del Agnese (Hotel Littoral de João Pessoa (PB) (Foto: Rogério Almeida)



Juliana Guerra, da Azul Linhas Aéreas e Larissa Perazzo da CT Viagens (Foto: Rogério Almeida)
Monica Lacerda do Serrambi Resort (Foto:Rogério Almeida)



Mileny Silva e Elson Pires da Foco Operadora (Foto: Rogério Almeida)

Porto de Galinhas Convention Bureau (Sara Maria )  Foto: Rogério Almeida)

Otaviano Maroja (Vivá Porto de Galinhas), Fernando Melo (Solar Porto de Galinhas), Nyedja Cavalcanti (Decolar) e presidente da Empetur Antonio Neves Baptista (Foto: Rogério Almeida)

Equipe de Porto de Galinhas (Foto: Rogério Almeida)



Estande da Paraíba e Ruth Avelino, presidente da PBTur, em reunião de trabalho com Lígia Tavares (ABIH-PB), recebendo Marcela Ramos, da Ideia Tours. 



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia