Navegação

Movimento Supera Turismo prepara EXPO "Pelo Brasil" no Metrô de São Paulo

Evaldo Parrera prepara a EXPO ¨Belezas do Brasil¨- Piranhas-Al

Começa na 2ª feira dia 11/01, a votação da enquete de fotos de Destinos Brasileiros 

O Movimento Supera Turismo Brasil fará uma enquete no Instagram em que a audiência vota nas melhores fotos de localidades representativas de todos os Estados da Federação e do DF. 
  






As imagens escolhidas vão constituir o acervo da EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “Pelo Brasil”, que será apresentada na VIA QUATRO-LINHA AMARELA do Metrô de São Paulo durante 90 dias nas Estações selecionas: 
  • Fevereiro - Estação São Paulo Morumbi 
  • Março - Estação Paulista 
  • Abril – Estação Faria Lima
A concessionária VIAQUATRO possui frota de 29 trens, cada um composto de seis carros e capacidade para transportar, de forma confortável até 1.500 passageiros por viagem. 

A cada dia útil, 850 mil passageiros são transportados com rapidez, segurança e eficiência. A meta é chegar a 1 milhão quando todas as 11 estações estiverem em funcionamento, ligando a região da Luz, no Centro da cidade, à Vila Sônia, na Zona Oeste. 

Esta ação do Movimento Supera Turismo Brasil conta com o apoio da Revista Fácil; Gol – Linhas Aéreas; Blue Tree Hotels e Gráfica ON e como curadores Mario Pinho Publisher daRevista Fácil Nordeste e Alexandre Butrico (Grupo Tour House) em homenagem à Valdir Fernandes da Revista VemTambém..

Objetivo da iniciativa é fomentar o engajamento entre formadores de opinião e aqueles que são visitantes potenciais dos diferentes destinos nacionais. Para participar, basta acessar o link:


Sobre o Movimento supera Turismo

O que é o movimento?

É o movimento que une pessoas físicas e jurídicas em busca da retomada segura da atividade turística, tendo em vista a importância social, cultural, econômica e ambiental do setor para o desenvolvimento sustentável no pós-COVID-19 no Brasil.

Quais são os objetivos estratégicos? 

a) Apoiar a superação e o desenvolvimento do turismo com segurança, divulgando as viagens de forma compartilhada com o maior número de pessoas engajadas;
b) Orientar os viajantes sobre cuidados nas próximas viagens;
c) Ajudar a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do Turismo no Brasil.

Como repercutir?

De maneira voluntária, inclusiva e engajada, o movimento propõe formar redes colaborativas de apoio à divulgação de fatos e opiniões sobre como viajar enriquece a vida das pessoas; cria e distribui renda; resgata autoestima; constrói consciência de direitos; respeito à diversidade; promove tolerância e prosperidade quando praticado em favor do bem-comum.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia