Navegação

Montblanc promove noite de rock para celebrar Elvis Presley

 


O eterno rei do rock é o homenageado do ano na coleção de instrumentos de escrita Great Characters

 

O rock n'roll de Elvis Presley trouxe mudanças para a música e para o mundo. Agora, para celebrar o lançamento da Great Characters Elvis Presley Special Edition, Montblanc também se adapta às mudanças atuais, proporcionando um evento exclusivo, com todas as recomendações sanitárias, mas cheio de referências ao ídolo.

O palco para Elvis On Tour foi o Villa Open Air do Shopping Villa-Lobos na quinta-feira, 10 de dezembro, para um grupo limitado de convidados. Eles viram um documentário sobre o ídolo e um compilado de seus shows eletrizantes, confortavelmente acomodados na segurança dos seus carros. A atriz, cineasta e especialista em cinema Marina Person foi a mestre de cerimônias, conduzindo os convidados a um verdadeiro passeio pela trajetória do astro.

Great Characters Elvis Presley Special Edition


A Montblanc está dedicando sua mais recente Edição Great Characters à vida e ao legado de Elvis Presley, cujas famosas apresentações ao vivo e roupas extravagantes acenderam a cultura musical mundial. Criada a partir de materiais selecionados e moldada por artesãos altamente qualificados, a Special Edition é uma inspirada no seu inesquecível show "1968 Comeback Special", transmitido pela NBC.


Muitos detalhes de design desta edição especial são inspirados em uma das suas grandes paixões: os carros. Elvis Presley comprou cerca de 300 modelos durante sua vida, dando a maioria deles de presente. Seu coração batia pelas aletas de cauda elegantes, ultra-conforto e poderosos motores V8 com um som selvagem, que era como música para seus ouvidos.

A silhueta do instrumento de escrita é inspirada no formato de uma vela de ignição e sua citação "Ambição é um sonho com um motor V8" está gravada no cone. A forma em V do clipe e seu design de 8 buracos, que lembra o bloco do motor, são mais um tributo ao amor de Elvis Presley pelos carros.

A edição é em resina preta preciosa - a cor do terno de couro que ele usou para o famoso especial da NBC, em 1968- aprimorado com acessórios revestidos de platina. A textura romboide na tampa e no corpo é inspirada no padrão marcante do anel de ouro que Elvis fez para famoso concerto "Aloha in Hawaii". A parte superior do clipe é decorada com as iniciais "EP" em referência ao design de seus óculos de sol. Na versão tinteiro, a pena artesanal de ouro maciço Au 585 revestido a ródio traz gravado o título de um de seus muitos sucessos, 'Blue Suede Shoes' .

Em homenagem a essa voz inesquecível, o emblema Montblanc no topo da tampa é combinado com o logotipo ELVIS - e essa é a primeira vez que o icônico emblema foi adaptado. O corpo é adornado com "Elvis saiu do prédio", as memoráveis ​​palavras ditas pelos locutores do show ao final de inúmeras apresentações ao vivo nos anos 1960 e 1970, informando ao público que não haveria mais "bis", para que a multidão deixasse o local .

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia