Navegação

DICA DE HOSPEDAGEM: O PARAÍSO É AQUI: "SERRAMBI RESORT"

 

Serrambi Resort (Foto: Rogério Almeida)

Porto de Galinhas é conhecido de todos e no mundo inteiro. E logo após este belo balneário, existe a praia de Serrambi, um pontal que é um verdadeiro paraíso e aonde se encontra o Serrambi Resort.

Localizado dentro de um condomínio fechado no Pontal de Serrambi, o  Serrambi Resort possui uma completa estrutura de lazer, com piscinas, spa, quadra de tênis  vôlei de raia, salão de jogos, futebol society, oficina de arte, kids club e fitness center. E um detalhe todos os apartamentos tem vista para o mar.

Vista aérea do Serrambi Resort (Foto: Rogério Almeida)

Um dos maiores encantos é que de um lado do resort estão os recifes de corais e suas belas piscinas naturais.

Funcionando desde 1992, e agora completamente renovado, o hotel tem sido um dos mais procurados por famílias neste período de crise, com o hotel adotando todos os protocolos de proteção.

Monica Lacerda do Serrambi Resort (Foto:Rogério Almeida)

"Estamos felizes com a ocupação do hotel para este final de ano. Temos hóspedes fidelizados e que adoram se hospedar aqui e que já está retornando", confessa Monica Lacerda, a gerente comercial.

Funcionando no sistema meia-pensão e em estilo buffet, o Serrambi Resort também se destaca pela qualidade da alimentação e segurança no atendimento e preparação dos pratos. 

Imperdível o por-do-sol do hotel e a oportunidade de se admirar as duas praias que banham o local: a da Enseadinha, com águas calmas e com piscinas naturais, defronte a-hotel e a de Serrambi, de ar aberto. 

O hotel também possui um serviço terceirizado para passeios e minha dica é ir visitar a Ilha de Santo Aleixo. O cliente parte em barco antigo ou lancha passa o dia na ilha e retorna no final da tarde.

A imponente recepção do Serrambi Resort (Foto:Serrambi Resort)

A recepção do Serrambi também se destaca pela decoração. Segundo o gerente de hospedagem, José Inácio Junior, o hóspede já percebe o alto astral do hotel, quando chega aqui. "Tudo é preparado para que ele se sinta em casa", confessa.

gerente de hospedagem, José Inácio Junior (Foto: Rogério Almeida)

Os apartamentos que se dividem em quatro blocos, são construídos em forma de chalés, com o térreo e o primeiro andar, sem elevador. Ao todo são 156 unidades com varanda e rede, de diferentes tipos: Premium, Deluxe, Suítes Presidenciais e a charmosa Vila com piscina privativa.


Chalés (Foto: Rogério Almeida)

Tudo equipado, com TV LCD a cabo, ar-condicionado solitário, frigobar, fone, cofre. o hotel também possui uma sala de convenções para 150 pessoas.

Araras Mayaro e Lara (Foto: Rogério Almeida)

Mas o que mais me chamou a atenção no hotel foi o casal de araras, Mayaro (macho, vermelho) e Lara (fêmea, azul) que possui um casal de bebês híbridos, Santana e Marcelino. Todos mascotes do hotel.

SERVIÇO:
Serrambi Resort
Praia de Serrami, S/N
CEP 55.590-000
Reservas: +55 81 3466-0655
reservas@serrambiresort.com
www.serrambiresort.com




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia