Navegação

Centro de Convenções de João Pessoa ganha prêmio nacional


Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Divulgação)

O Centro de Convenções de João Pessoa ganhou o “Jacaré de Prata”, o segundo lugar, como um dos melhores equipamentos para realização de Congressos e Eventos, na 21ª edição do Prêmio Caio.

Considerado o “Oscar dos Eventos”, tradicionalmente o Prêmio Caio reúne centenas de profissionais na primeira dezena de dezembro, para anunciar e premiar as melhores empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo do Brasil.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 15 de dezembro no Expo Center Norte e o principal objetivo do prêmio é reconhecer as principais empresas organizadoras de eventos do país, centros de convenções, prestadores de serviços, hotéis, resorts e destinos, além de valorizar o trabalho de profissionais para o desempenho sustentável do turismo no País.

Ferdinando Lucena, diretor do Centro de Convenções de João Pessoa

Para o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, não é a primeira que o empreendimento ganha o prêmio Caio e que se trata de um reconhecimento pelo esforço na captação de eventos para a Paraíba e uma confirmação de que temos um dos melhores equipamentos para eventos do Brasil.

“Procuramos sempre realizar atendimento personalizado, com qualidade, e nos mantermos atualizados e dispostos a melhorar, adaptando nossos espaços de acordo com as necessidades do mercado de eventos. É a segunda vez que recebemos esta premiação nacional e isso demonstra que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os profissionais de eventos do Brasil que votaram em nosso empreendimento”, ressaltou Ferdinando Lucena.

Devido à pandemia a premiação ter sido híbrida nao foi enviado representante para receber o troféu presencialmente, mas que depois será enviado para João Pessoa.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia