Navegação

Aqualoucos da Art Circus animam férias de janeiro no Summerville




Aqualoucos da Art Circus no Summerville (Foto: Divulgação)


Os Aqualoucos, da equipe Art Circus irão fazer apresentações artísticas e cômicas com trampolim nas piscinas do Summerville Beach Resort, animando as férias de janeiro.

“O circo volta ao Summerville com novos figurinos, novas atividades e uma programação voltada ao mundo fantástico das águas, com o tema ‘Aquacirco’”, conta Carol Pontes, gestora executiva comercial da rede.

Carol Pontes, gestora executiva comercial Rede Pontes Hotéis

Os Aqualoucos fazem apresentações artísticas e cômicas com mini trampolim em ambientes com piscinas e área de banho. Serão realizadas intervenções, performances e shows lúdicos em 1200 m² de piscinas com toboágua, gincanas aquáticas e oficinas, além de shows com música ao vivo.

Aqualoucos (Foto: Divulgação) 

A Art Circus tem mais de 15 anos de experiência e trabalhos realizados em países da América do Sul, da Ásia e da Europa, além de chancela do Cirque du Soleil. “Vamos oferecer uma experiencia muito rica, envolvente e divertida aos nossos hóspedes, com atração para todas as idades. Tudo realizado por uma equipe técnica muito preparada”, conclui Carol.

Aqualoucos da Art Circus no Summerville (Foto: Divulgação)


Serviço: Art Circus no Summerville 

Data: Todo o mês de janeiro

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N, Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas

Telefones: (81) 98252-4446 ou (81) 3302-4446

Mais informações: www.summervilleresort.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia