Navegação

Recife terá 16 voos exclusivos da Azul na Alta Temporada de Verão

Voos com origem no interior de São Paulo, em Minas Gerais, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Maceió e Goiânia integram os mais de 120 mil assentos ofertados pela Operadora de turismo da Azul nas rotas de lazer mais procuradas do Brasil / Foto: Divulgação



A companhia aérea Azul, anunciou que partir deste mês, vai dar início à temporada de voos exclusivos para atender aos Clientes nas férias de verão. Até janeiro de 2021, serão 16 voos diretos aos finais de semana para o Recife partindo de várias cidades das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país. As operações serão feitas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes, e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos. Além disso, todos os voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

Com voos partindo do interior de São Paulo - Ribeirão Preto e São José do Rio Preto -, de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Foz do Iguaçu, além de várias capitais brasileiras, como Porto Alegre, Maceió e Goiânia, Recife receberá turistas de vários estados durante a alta temporada do verão.

"Essa é uma tradição da Azul Viagens que, em parceria com hoteleiros e receptivos, busca oferecer mais comodidade e conveniência a seus Clientes no período do verão. Temos como foco atender cidades menores, como as do interior de São Paulo, com voos diretos e dedicados para o Nordeste do país. Com esse movimento, nossa operadora de turismo reforça a importância do Cliente dessas cidades para nosso negócio e, ao mesmo tempo, estimula a economia nessas regiões de destino, como o Recife", destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O Cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa. Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário com entrada. 

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.


Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia