Navegação

MATCHER - Travel Business Opportunities 2020 de Fortaleza é cancelada e tem nova data para outubro de 2021



O MATCHER - Travel Business Opportunities, encontro de negócios, que em sua segunda edição estava previsto para se realizar em 2020, foi cancelado. Inicialmente o evento foi remarcado para os dias 19 e 20 de maio de 2021, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, mas agora a direção informa que foi adiado novamente, a previsão desta vez é para os dias 22 e 23 de outubro de 2021. 

Em nota aos parceiros e participantes, a direção da Matcher informou que "após a reorganização dos calendários de grandes trades shows como a Fitur da Espanha, o MATCHER considerou mais efetivo e adequado uma nova data que possa congregar maior quantidade de operadores de turismo e facilitar a adequação da agenda de todos os parceiros e participantes, estamos adiando para 22 e 23 de outubro de 2021".
  
O evento está mantendo contatos para manter os patrocinadores oficiais, como a Gol Linhas Aéreas,  Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria de Turismo de Fortaleza, e conta também os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada, South African Airlines e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Resorts Brasil e Sindepat.

Jeanine Pires, da Matcher (Foto:Divulgação)

“Nosso objetivo conjunto é facilitar a presença dos melhores fornecedores de serviços e destinos do Brasil no evento”, afirmou Jeanine Pires, diretora da Matcher. 

A dinâmica do MATCHER contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, por meio da sua inovadora ferramenta de matchmaking, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com as quais desejam estabelecer parcerias e fazer negócios. E, em outubro de 2021, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com objetivos previamente identificados. 

Para maiores informações sobre a Matcher, a empresa informou o contato de Ana Rogato, pelo e-mail anarogato@travelmatcher.com.br, ou no site  www.travelmatcher.com.br


Serviço: 
MATCHER - Travel Business Opportunities 
Quando: 22 e 23 de outubro de 2020, das 9h às 18h 
Onde: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia