Navegação

Folclore, palestra e homenagem marcam a abertura oficial do Visit. Pernambuco Travel Show 2020



Folclore de Pernambuco na abertura do Visit.Pernambuco 2020 (Foto: Rogério Almeida)

Usando máscaras de acrílico de proteção, dançarinas do folclore paraibano se apresentaram na abertura do Visit.Pernambuco Travel Show 2020 no Centro de Convenções do Armação Resort, nesta segunda-feira(30/11).

Prefeita de Ipojuca, Célia Sales entrega a galinha símbolo de Porto a Gilson Machado, presidente da Embratur (Foto: Rogério Almeida)

Na mesa principal, a Prefeita de Ipojuca Céilia Sales, primeira prefeita eleita da história do município, aonde se localiza Porto de Galinhas e que homenageou ao presidente da Embratur, Gilson Machado, com um artesanato típico do local.

Juliana Guerra da Azul Linhas Aéreas (Foto: Rogério Almeida) 


Após a abertura Juliana Guerra, da Azul Linhas Aéreas fez um balanço das atividades da empresa que chegou a suspender 95% dos voos e agora está retornando já atingindo 80% da malha aérea pré crise.

Em seguida foram realizados treinamentos dos destinos parceiros e hoje a noite está previsto o jantar de abertura no Vivá Porto de Galinhas Resort.

Veja quem circulou no primeiro dia do Visit.Pernambuco Travel Show 2020 no Centro de Convenções do Armação Resort em Porto de Galinhas. Reportagem fotográfica de Rogério Almeida.

Carol Vasconcelos, Secretária de Turismo de Ipojuca (PE), Prefeita Célia Sales de Ipojuca (PE),e Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife (Foto: Rogério Almeida)

Breno e Bruno Mesquita (BTM) e Marcos Teixeira de Freitas da Martur Viagens e Turismo (Foto: Rogério Almeida)



Eduardo Tiburtius, Massimo Pelitteri, Ruth Avelino (presidente da PBTUR) e Enrique Martin-Ambrosio (AENA da Espanha) Foto: Rogério Almeida.

     Barbara (ITU-SP) e jornalista Rita Minami, da Turismo em Pauta (SP)
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia