Navegação

Dom Pedro Laguna - Beach Resort & Golf foi eleito pelo quarto ano o "Melhor Resort do Brasil"

O Dom Pedro Laguna - Beach Resort & Golf, localizado no município de Aquiraz, no Ceará, conquistou este ano e pela quarta vez, o prêmio Brazil´s Leading Resort -“Melhor Resort do Brasil” do World Travel Awards 2020.  O Resort já havia recebido este prêmio em 2015, 2017 e 2018.

A votação foi atribuída por profissionais da indústria de viagens e pelo público. Os prêmios World Travel Awards (WTA), têm como objetivo reconhecer e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. A cada ano, a WTA cobre o mundo com uma série de cerimônias de gala regionais encenadas para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo em cada região geográfica importante.

Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection

Segundo, Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection, “Não podíamos estar mais felizes. Ser reconhecido, pela quarta vez como melhor resort do Brasil é motivo de orgulho e estimulo para o nosso trabalho diário. Nossa equipe trabalha para prestar, cada vez mais, um serviço de exclusividade e qualidade a quem escolhe o Dom Pedro Hotels & Golf Collection para passar suas férias ou realizar seus eventos”.

Conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará, o Dom Pedro Laguna possui os prédios de apartamentos dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. 

O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

SERVIÇO:
Dom Pedro Laguna- Beach Resort & Golf 
Av. Marginal do Empreendimento Riviera s/n Aquiraz-Ceará
Informações: (85) 3388.3000 
reservas@dompedrolaguna.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia