![]() |
Faaca no Parque das Nações em Lisboa |
O grupo já conta com sete unidades no Nordeste, incluindo a de João Pessoa (PB), e, em breve, pretende abrir a segunda fora do país.
![]() |
Bruno Carrazzone, Rodrigo Jatobá, Bruno Suassuna, Rodrigo Nepuseno, Gabriel Dantas, Henio Luiz e Marcelo Cabral, sócios da Faaca. |
Segundo ele, a ideia saiu do papel após três anos de estudos. “Estamos estudando o mercado há 3 anos. Nosso sócio operador já está morando lá desde 2017 e, a partir disto, avaliamos que a região tem um bom mercado para nossas carnes e hambúrgueres”, conta.
Para manter o padrão de qualidade, também conhecido como padrão Faaca, o grupo trabalha com peças provenientes de gado da raça angus – agora, produtos da nova marca do grupo, Açougue Faaca.
Fazendo jus ao nome Boteco, o local contará com mesas de madeira, som ambiente e lajotas em branco e preto para remeter-se à originalidade dos botecos. Antes de chegar na parrilla, os cortes bovinos ficam expostos em freezers à disposição dos clientes para serem escolhidos. Entre os mais pedidos, estão ancho e chorizo.
"Quem gosta de hambúrguer, vai se sentir em casa. Com um blend de 200g, o sanduíche é um sucesso nas unidades e no delivery", conclui Bruno.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia