Navegação

Universal Pictures vai produzir remake de ‘Os Outros’

O novo longa vai ganhar uma história modernizada do clássico do suspense / Foto: Reprodução/Google

O clássico suspense "Os Outros" vai ganhar um remake produzido pela Universal Pictures. Segundo informações do Deadline, o novo filme trará Renee Tab e Christopher Tuffin como produtores ao lado de Lucas Akoskin.

Ainda não se sabe quem ficará responsável pela direção ou pelo roteiro, mas as informações indicam que a companhia está em busca da equipe criativa e técnica da nova versão.

Em uma recente entrevista, Renne Tab falou um pouco sobre o que podemos aguardar do remake:

“É quase assustador e estranho como os temas [do longa original] são revelantes atualmente: auto-isolamento, paranoia, medo e o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos,” afirmou o produtor. “Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Os direitos do longa dirigido por Alejandro Amenabar foram também adquiridos pela produtora Sentient Entertainment. O plano é reinventar e modernizar a história original.

Sucesso nos cinemas, o longa original foi estrelado por Nicole Kidman e arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 17 milhões.

A trama conta a história de Grace (Nicole Kidman) que decide se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Mas quando contratam novos empregos para  a casa, regras começam a ser quebradas e consequências surgem.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia