Navegação

Restaurant Week 2020 é lançado em João Pessoa


Marina Sá  (Foto: Rogério Almeida) 

Com um coquetel para a imprensa e influenciadores digitais, foi realizado na cobertura do LS Hotel, em Manaíra, João Pessoa (PB) o lançamento do Restaurant Week 2020, um dos grandes eventos de gastronomia na Paraíba. 

Leandro  Ramalho, da Pauta Comunicação (Foto: Rogério Almeida)

O evento, segundo Leandro Ramalho, da Pauta Comunicação , responsável pela assessoria de imprensa, será realizado de 16 de outubro e 8 de novembro deste ano, e terá a participação de mais de 40 restaurantes das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande e Bananeiras.

Marina Sá e Raíssa Veras da Cantaloupe ladeiam a apresentadora de TV, Ceres Leão (Foto: Igor do Ó)

Para Marina Sá, da empresa Cantaloupe, responsável pela franquia do Festival na Paraíba, a primeira edição reuniu 24 restaurantes, tendo sido vendido mais de 16 mil menus, e doados mais de R$ 11 mil reais para o projeto Milagre Sertão e este ano o evento reunirá mais de 40 restaurantes, e com um objetivo ainda mais forte, o reaquecimento do setor na Paraíba.

Valney Vitoriano e Marina Sá  (Foto: Igor do Ó)

As novidades deste ano: entrega do Prêmio Cantaloupe, a parceria com a ONG Milagre Sertão e programa de estágio para alunos de gastronomia.

Influenciadora digital Rafaella Gadelha (Foto: Igor do Ó) 

No lançamento no LS Hotel, os convidados puderam participar de uma degustação de hamburgada e petiscos do Rei das Carnes e Unipão, empanadas La Cumparsita, tudo acompanhado de uma cerveja artesanal Voiller, vinhos de Empório 5, e as opções do Bar São Braz (drinks com café), My Therapy Sucos e os doces de Nicole Santos.

Luciana Tavares, gerente de hospitalidade e Sonia Medeiros, gerente geral do LS Hotel (Foto: Rogério Almeida)


Durante o Restaurant Week o cliente ao escolher um prato poderá doar um real para a ONG Milagre Sertão, que promove soluções eficazes para atender e melhorar a qualidade de vida das famílias que sofrem com os efeitos da seca.e também poderá votar para a escolha dos melhores do festival, tanto o melhor prato, a melhor entrada, melhor sobremesa, melhor chef e melhor atendimento. 

Marina Sá também anunciou uma parceria com a Faculdade Uninassau, com a criação de um programa de estágio para alunos de Gastronomia.

Raíssa Veras, Natália Gaion e Demétrios Guerra, da Cinco Distribuição (Foto: Igor do Ó)

No lançamento do Festival estava o representante dos Vinhos da Emporio 5, Demetrius Guerra e a sommelier Natalia Gaion, ambos empolgados em que este ano o Restaurant Week será ainda mais grandioso e com expectativa de ser mais um grande sucesso.


Este ano haverá também a participação como um dos patrocinadores, a PBGás. E no lançamento, o empresário Jailson Galvão também fez questão de destacar o apoio da empresa para o grande êxito do Festival.



Restaurant Week é o maior festival de gastronomia do Brasil e acontece há 13 anos em 12 estados e no Distrito Federal. Na Paraíba, é uma realização da Cantaloupe (www.cantaloupe.com.br).


SERVIÇO:

Restaurant Week Paraíba 2020
16 de outubro a 8 de novembro de 2020
+40 restaurantes participantes em João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras e municípios do litoral sul da PB.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia