Navegação

É amanhã (31/10) a Feijoada e Live Solidária do Campina Grande Moto Fest

O Campina Grande Motofest, o segundo maior evento de motociclismo do Brasil, será realizado de forma virtual neste sábado 31/10, reunindo motociclistas do Brasil e do exterior na Rainha da Borborema. 

Tudo se inicia com uma feijoada a partir das 11h, com a entrada de 2 kg de alimentos não perecíveis para o motociclismo, e que terá a animação musical de Renato Marinho, e a partir das 20 h terá início uma Live Solidária, que arrecadará alimentos para a campanha Natal pela Vida, da Fundação Solidariedade.  

Ano passado foi no Parque do Povo em Campina Grande, mas esse ano será no palco do Circo Mundo Mágico, ao lado do Shopping Partage no centro da Rainha da Borbotem.

A transmissão ao vivo será pelo You Tube, Tv Maior, com o apoio do Sistema Correio de Comunicação e Fundação Solidariedade.

Alvaro Lucena, organizador do Campina Grande Moto Fest (Foto: Divulgação)
Segundo Álvaro Lucena, coordenador do Motofest, que este ano está completando 15 anos, a expectativa é de que no próximo ano possa voltar a realizar a edição presencial, diretamente do Parque do Povo, em Campina Grande (PB) com exposição de motocicletas, além de shows de rock e de motos, lojas de roupas e artigos de vestuário e as praças de alimentação.

"Ano passado tivemos mais de 650 inscrições e no próximo ano, esperamos ter presencialmente muito mais gente", concluiu Álvaro Lucena.

Durante a Live serão realizadas apresentações musicais, com Renato Marinho, que há mais de 10 anos participa do Campina Grande Moto Fest, Banda Retro Hollics e Joãzinho Dantas.

O evento seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde para prevenir os riscos de contaminação pelo Covid e será exigido o uso obrigatório de máscaras e estará disponível o álcool gel, afirmou o diretor Alvaro Lucena.



Durante a feijoada e live estarão disponíveis a segunda e última remessa das camisas mangas longas comemorativa dos 15 anos do Campina Grande Moto Fest, ao custo de 40 reais.

O Campina Grande Motofest permitirá que os participantes possam fazer dois tipos de doações para as entidades carentes de Campina Grande. Aonde se pode doar qualquer valor pelo QR Code na TV e pessoalmente trazendo 2 kg de alimentos não perecíveis ao participar da feijoada.

Para ter acesso basta ingressar em @portalcorreiooficial

SERVIÇO:
Campina Grande Moto Fest
dia 31/10/2020
11 h Feijoada no Circo Mundo Mágico
20 h Live e Shows no Circo Mundo Mágico- Campina Grande (PB)
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia