Navegação

Congresso Nacional de Hotéis–Conotel 2020 é realizado de forma híbrida e apostando na retomada do turismo e hotelaria


Manoel Linhares,  Erica  Drumond e Ricardo Roman (Foto: Divulgação)
O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-ABIH, Manoel Linhares, promoveu a abertura nesta quinta-feira (28/10) da edição 2020 do Congresso Nacional de Hotéis–Conotel, o maior evento da hotelaria do Brasil.

Pela primeira vez o congresso está se realizando de forma híbrida, ao vivo e por meio da internet,  a partir do Estúdio Hoffmann  (SP), devido a pandemia.

Paralelamente ao encontro está se realizando a Semana da Hospitalidade da Equipotel.

Na abertura as presenças de Ricardo Roman Júnior, presidente da ABIH-SP, Érica Drumond (vice- presidente da ABIH Nacional), Daniel Pereira (Equipotel), Milton Vasconcelos, presidente do Conotel 2020.

Os ministros do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, da Infraestrutura Tarcisio Gomes de Freitas e Ricardo Salles, do Meio Ambiente, participaram da abertura diretamente de Fernando de Noronha.

Na programação de hoje (29/10) a partir das 15h houve a participação da senhora Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, que abordou o “Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos”, e que contou ainda com Patrick Mendes, CCO da Accor Global, Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Claiton Armelin, diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp, Toni Sando, presidente da Unedestinos, e Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

No encerramento hoje (29/10) foram realizados os seguintes painéis: 2021 – Ações e expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de novo normal e Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos.

Para Manoel Linhares, presidente da Abih Nacional "Não foi nada fácil realizar o congresso e a Semana de Hospitalidade da Equipotel este ano e desta forma. Mas estamos confiantes que em 2021 possamos voltar com o evento de forma presencial e com a expectativa da retomada do turismo e do fluxo de hóspedes na hotelaria", concluiu

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia