Navegação

Belmond Copacabana Palace homenageia brasileiros hasteando as bandeiras dos estados e DF

Belmond Copacabana Palace (Foto: Miguel Sá)

O renomado Belmond Copacabana Palace, o hotel mais luxuoso e conhecido do Brasil no mundo inteiro, homenageou aos brasileiros com uma feliz iniciativa neste sábado (10/10). Pela primeira vez na história de seus 97 anos, hasteou as bandeiras dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal nos 27 mastros dispostos em sua fachada. 

                                      Andréa Natal, diretora-geral do Belmond Copacabana Palace (Foto: Mauro Sá) 

A cerimônia de hasteamento foi idealizada e conduzida pela diretora-geral do hotel, Andréa Natal, que aproveitou e hasteou a bandeira do Rio de Janeiro.

Leonel e Eliane Freire (Foto: Miguel Sá) 

Os paraibanos Leonel e Eliane Freire, hóspedes do hotel, hastearam a bandeira da Paraíba. 

Hóspedes de mais sete estados do país, também foram convidados para hastearem as bandeiras, entre eles: Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

"Desde a retomada das nossas atividades, os hóspedes brasileiros respondem por 100% das reservas. Como forma de homenageá-los, decidimos hastear as bandeiras das 26 unidades federativas e da capital do Brasil. Para isso, convidamos alguns hóspedes de diferentes estados que estão hospedados conosco para participarem desse momento tão significativo", afirmou a diretora-geral do hotel, Andréa Natal.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia